2 – Cash-in durante o evento
É assim, muita gente começa a achar que Damian Priest não é uma boa escolha como World Heavyweight Champion e que deveria perder no Money in the Bank, mas depois há pessoas como eu que se lembram que o reinado de Seth Rollins durou quase um ano e falhou por completo para elevar o título, e não quero voltar a ver isso. Parece que ninguém sai a ganhar deste combate, não é?
Se calhar, para muita gente, a solução de tornar isto interessante é fazer logo o cash-in, não é? Se Drew McIntyre vence o ladder match mais cedo, aproveita este combate para aproveitar logo a sua oportunidade, sem perder tempo.
Claro que isto ia ter grande reação dos fãs, mas o que é que isto ia significar para a sua rivalidade contra CM Punk? Lembrem-se, o próximo premium live event é o SummerSlam e o combate entre o Scottish Warrior e o Best in the World é um que quase de certeza que vai acontecer lá.
Mas lembrem-se que Gunther já ganhou a sua chance de lutar pelo World Heavyweight Title no SummerSlam por ter vencido o King of the Ring, portanto este cenário só ia criar mais confusão.
Por isso estou a dizer que o melhor não haver cash-in, Damian Priest retém, e no próximo premium live event perde para o Ring General, que vai finalmente elevar o título, e não precisam de complicar.
6 Comentários
Podia rolar punk vs Drew no SummerSlam valendo a mala
olha….. o damian supostamente devia ter perdido, logo o cash in era cm o seth e nao cm o damian ptt anulavam o cash in e devolviam a mala e o cm punk arranjava maneira de o drew por a mala em jogo cm ele! fds triple contrata este gajo! era genial
Pior que tô achando que o Randy Orton fará um heel turn no Cody Rhodes.
O Drew ganhar a mala nao ia beneficiar em nada a feud dele com o Punk. Acho que ele so está no combate por ser uma forma de tentar recuperar o titulo por outra via, mas aposto q nao ganha.
No womens Mitb so vejo 3 hipoteses tendo em conta a atual aposta da wwe: chelsea, tiffany ou Lyra (nao queria, gosto dela mas ainda nao merece)
Ficaria bastante satisfeito se o Carmelo Hayes ganhasse o combate. Não entendo mesmo o porquê de não gostares dele. O Drew McIntyre para mim, nem devia estar nesse combate, muito menos ganhar. O Ilja Dragunov devia ser o homem no lugar do Drew. O Money in the Bank deve ser vencido por lutadores que estão ser construidos como futuras estrelas da empresa e não por lutadores que já são estrelas e ganharam títulos mundias, tal como o Drew McIntyre.
Aproveitando falo também da Tiffany Stratton que obviamente é ótima escolha para vencer o Money in the Bank. Como disseste: “a companhia vê-a como uma estrela com um grande futuro para eles, portanto de certeza que vão apostar nela.” E fazem muito bem! É assim que deve ser.
Quero muito que o Bron Breakker conquiste o título, mas não num squash. Penso que várias pessoas vão estar contra ele, caso ganhe desse jeito. Lutadores com personagens indestrutíveis que parecem o Super-Homem, nunca são bem vistos pelos fãs. Que o Bron Breakker vença, mas que o Sami Zayn dê luta.
Concordo com não acontecer cash-in durante o evento, pelo menos na parte dos homens. Mas caso o Drew McIntyre tenha a mala, acho mesmo que isso vai acontecer. Ele está maluco para conquistar aquele título e agora com o CM Punk fora, vai aproveitar ainda mais. Mas concordo totalmente. Todos querem ver CM Punk vs Drew McIntyre no SummerSlam, mas se este fizer cash-in, iremos ter Gunther vs Drew McIntyre e na minha opinião, era um booking muito mal feito.
Continuando, pois enviei o comentário sem querer. Sobre o ultimo ponto, também quero ver uma rivalidade entre o Randy Orton e Cody Rhodes, mas sim, talvez uma traição neste combate não seja bem pensado. Mas o que quero mesmo é a Bloodline a vencer combate, por favor!