O Revolution deste domingo vai ser um evento que pode vir a dar muito sucesso à AEW. A arena vai estar cheia de fãs, com mais de 15 000 bilhetes já vendidos, pois quer tudo ver o último combate de Sting.

No entanto, uma grande parte dos fãs já deixou de confiar no que a companhia de Tony Khan consegue entregar. Não há planos a longo termo para ninguém, o que tem criado frustrações nos bastidores, e parece que a maior parte dos combates neste card não vão desenvolver nada para o futuro.

Será que este evento vai ser só especial por um combate, ou teremos algumas surpresa pelo meio? Eu espero que sim, porque a AEW precisa de algo que prove ainda há algo com qualidade que podem dar aos fãs.

No entanto, não tenho grandes expectativas, e a principal razão é que Tony Khan ainda lidera a equipa criativa. Por isso, vamos olhar para as cinco coisas que não quero ver no Revolution deste domingo.

Assim sendo, vamos a isso!

11 Comentários

  1. Arn2 meses

    Que hateeeeeeee, meu deus. Isso até te faz mal, jovem.

    Posto isto, também estou farto do OC e acho que o Roderick vai sacar o título.

    Percebo que se tenha metido o Hangman aqui se for para prolongar o reinado do Joe e dar o tirulo ao Strickland no próximo PPV.

    Honestanente não vejo hipóteses de fechares o PPV com o Sting a perder. Vai ganhar e sair com o streak intacto. Depois lançam um torneio.

  2. Dynomito2 meses

    Eu até ia contrariar, mas e tanta opinião ridícula neste e no outro post que não me dá vontade de alongar tanto… Só deixo aqui um ponto, o Hate que tens a elite e ridículo, vê se mesmo que es fanboy do Punk

  3. Attitude Era2 meses

    Duarte, tenho lido os teus artigos de opinião, e dou-te todo o mérito por conseguires despertar reaçoes nos utilizadores do site, uma vez que esse é o objetivo fundamental dos mesmos, embora num reddit ou outro tipo de plataformas existam artigos completamente contrários ao teu. Mas tens que te adaptar ao publico alvo aqui existente e és dos melhores neste site, sem, duvida alguma. Continua com o bom trabalho, apesar de por vezes não fazer sentido nenhum o que dizes. Abraço.

  4. Novamente ótimo artigo.

    5 – Não é um idiota, só não gosta do personagem ok 👍. Contudo é INEGÁVEL o quanto Orange Cassidy vende, mas continue a acreditar que é apenas por ele ser um favorito do chefe. Quanto ao Rody, ele não vencerá do nada, certeza que a UK vai tramar o campeão. Booking totalmente coerente.

    4 – Único ponto que concordo mais. Quero rezar pra que o TK quebre o costume das contratações na divisão feminina. E por favor que seja uma boa luta.

    3 – A promo do Wardlow me despertou o interesse para isso, apesar de ter o Jericho nesse combate 🤡

    2 – Realmente nota-se que não assiste e produto e caga baldes aqui. O Hangman subiu nos rankings, isso já justifica a Title shot, e a melhor parte é o ódio dele pelo Swerve. A luta será incrível e a construção foi super interessante. Podia fazer uma crítica melhor aqui, porém ficou apenas no superficial. Novamente, por que é difícil opinar sobre o que não acompanha 🤷‍♀️

    1 – Opiniões, opiniões…. Pra mim os Young Bucks são a melhor tag ever 😬 a rivalidade está boa e eles são wrestlers mais do que de confiança para esse papel. Que birra mds. Não vai ser nada estragado, o Revolution terminará com o Sting sendo ovacionado. Melhor impossível.

    • Marco2 meses

      Uma boa crítica a um lunático, dou-te os meus parabéns por conseguires ler e tolerar este wannabe wrestler que só debita falsidades, pois o próprio admite que não acompanha o produto, calado ele era poeta, os bucks continuam over e souberam jogar, pegaram em haters como este Rey Mistério da wish , e transformaram numa fantástica personagem, secalhar ele prefere o the rock que ficou mau porque eles fuzeram me boo 😢, enfim viva a wwe camaradas

    • tosse2 meses

      bucks e hangman adorados pelos aew fans
      gozados pela comunidade de wrestling

      enfim, que infelicidade 🤨

  5. O Sting retendo ou perdendo o titulo! Acho que acabará a sua memoravel carreira de forma fantástica! O publica adora-o e acredito que se retire em grande!

  6. JP272 meses

    O Sting escolheu os Bucks como os seus últimos adversários. Não sou o maior fã deles também, mas temos de respeitar a escolha. O Sting tem de pôr alguém over no seu último combate pelo que sim, os Bucks devem vencer. A verdade é que isso permitiria colocar os títulos em personagens novas e, caso os FTR vençam o Moxley e o Castagnoli, tens logo uma desculpa para voltar à feud FTR vs Bucks. Se não, deixas isso para mais tarde e dás um reinado tirânico aos Bucks. Eles são muito maus como babyfaces, mas como heels até conseguem ser algo interessantes. Pelo que mais vale ir com a onda e dar-lhes os títulos de equipas.

  7. Nuno2 meses

    Este artigo e cada vez que falas da aew mostra que és anti com toda a força

  8. Arn1 mês

    Ganda Duarte, deve ter adorado o PPV. Não aconteceu nada do que não queria ver.