Há sempre uma grande expectativa quando chega esta altura do ano. O Royal Rumble é facilmente dos eventos mais esperados do ano, e daqueles em que a WWE quer entregar sempre em grande.

Este evento já criou grandes momentos, vimos lendas a regressar por uma última vez, vimos estrelas a serem criadas com os vencedores da battle royal, que competiram em excelentes main events na WrestleMania.

No últimos anos, a WWE tem entregado no Royal Rumble, na maior parte das vezes. Claro que houve os de 2014, 2015 e 2022 que deixaram os fãs desiludidos, e as razões eram aparentes. Daniel Bryan era a estrela na altura e nem apareceu no combate de 2014, no de 2015 foi eliminado muito cedo. Em 2022, Brock Lesnar venceu em três minutos, provando que Vince McMahon só via a ele e a Roman Reigns como as suas grandes estrelas e o resto era só carne para canhão. Não eram bons tempos.

Mesmo que agora temos Triple H como líder da equipa criativa, será que o evento de sábado vai ser bom automaticamente bom? Claro que não, nada está garantido, ele também pode errar, principalmente se os cinco cenários desta lista tornarem-se realidade.

21 Comentários

  1. Olha, duarte sabe das coisas, mais um artigo muito bem feito, ta mandando bem nas opinioes.

  2. Blissful1 mês

    Concordo com quase tudo o que li, exceto o que diz respeito à divisão feminina. Devemos levar em consideração que o Royal Rumble é o único momento do ano em que as lendas tem algum destaque sem precisar roubar o spot de outra pessoa. Eu sou super a favor de colocarem vários regressos no rumble, porque a ideia dele é justamente essa incerteza de quem pode aparecer, visto que qualquer pessoa do presente e do passado pode voltar. Em relação a campeã, não vejo motivo pra Becky vencer o Rumble, visto a promo que fez com a Rhea, em que a própria campeã disse que quer enfrentar a Becky. É um desejo múto. No caso da Bayley seria uma “traição” ao DMG Control, dá pra montar uma boa história em cima disso.

  3. Guido1 mês

    Bom artigo, do ressalto q o punk tbm não parece estar numa boa condicão física, mas espero q ganhe

  4. Best1 mês

    Concordo com tudo, no entrando o Roman vai vencer como sempre venceu, ajudas externas Rock não quero retornando também. Caso a Nia vença o feminino, a WWE vai encaixar a Becky no combate com a Rhea.

  5. Flávio1 mês

    Queria que The Rock aparecesse, perdesse e usasse o novo cargo para garantir a disputa contra RR.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu acho que essa da Bloodline poderia ser a mais provável das coisas a acontecer, agora para o restante acho que não, temos que esperar pelo show!

  7. Parabéns Duarte gostei bastante do artigo e adorei suas opiniões, concordo com tudo.

    INCRÍVEL 🤩

  8. Bossxantos1 mês

    Porque não o reinado de Roman acabar no Royal rumble? Será difícil ou estúpido fazer novo campeão neste evento? E ai sim aparece The Rock a confrontar Roman pelo seu lugar na Bloodline como Head of Table/Tribal Chief…

    • Porque infelizmente a wwe colocou o roman reigns nesse pedestal aí, eu tambem preferia que acabasse no royal rumble, mas é dificil imaginar que eles farao isso, se fizerem ótimo porque daí vai chocar o universo do wrestling, afinal todo mundo espera que ele so perca o titulo na wrestlemania.

    • The Name1 mês

      Não vai acabar no Royal Rumble nem na WM, o reinado dele está preste a bater o do Hogan, que se não me engano é até Setembro, e o Roman ia perder numa fatal 4 way? lol o Roman vai perder num 1v1 e vai ser contra o Cody ou o Rock apesar de contra o Rock não precisar de ser pelos títulos, o vencedor ideal seria o Cody, se vai acontecer? Não se sabe, mas que o Roman não vai perder até ao Summerslam isso não vai, a wwe quer que ele bata mais um recorde só porque sim.

  9. RF1 mês

    Só uma questão, tenho visto imensas vezes que algumas pessoas não querem que o The Rock vença o título porque é mais um que se ausenta, etc.
    Ninguém coloca a hipótese de The Rock vencer RReigns e de seguida abdicar, ou perder por alguma motivo, com alguma interferência, etc?
    Acho que é uma hipótese viável que pode fazer com que RReigns x Rock aconteça, RReigns perca e o título passe para outra pessoa que não The Rock posteriormente

  10. John Sino badalando1 mês

    Só não concordo no number 5. Ganther precisa ganhar sim. Punk tá muito superestimado

  11. Gabriel1 mês

    Irmão, fodase o Cm Punk, fodase o Cody Rhodes, É o THE ROCK

    • Matheus1 mês

      Exatamente o cara é maior que o próprio Roman na empresa se ele quiser luta pelo título que façam

  12. Matheus1 mês

    Os caras tem um amor pela Becky que beira o absurdo kkkkkkk

  13. Fábio1 mês

    Sinceramente eu espero isso tudo do Royal rumble

  14. Tem que odiar muito a divisão feminina pra querer que a Becky vença (de novo) 🤨 qualquer UMA que vencesse seria mais interessante que ela 🤷

  15. Dr. G1 mês

    Roman não vai perder o título agora, provavelmente só na WrestleMania. The Rock ainda não assinou o contrato pra lutar e o Cody ganhar o título agora ok e depois? Terminou a sua história, perfeito e depois? Vai segurar o título por 1 ano e depois perder. Por isso que sou a favor do Rock v Roman. E o ganhador do Royal Rumble acho que o Punk merece mais do que o Gunther, foi uma ótima Primo no RAW, mas Punk v Rollins tem que acontecer na WrestleMania

  16. L1 mês

    5 Coisas que não quero ver no Royal Rumble

    1 – CM Punk Vencendo
    2 – CM Punk Vencendo
    3 – CM Punk Vencendo
    4 – CM Punk Vencendo
    5 – CM Punk Vencendo

    Menção Honrosa – Cody vencendo pela segunda vez.