5 – Sheamus vence o título porque merece ser um Grand Slam Champion
Se compararmos a WWE entre quando Vince McMahon liderava e agora com Triple H, melhorou drasticamente, a qualidade do produto e o ambiente nos bastidores são provas disso. Até conseguiram trazer CM Punk de volta, claramente é uma companhia completamente diferente.
No entanto, isso não quer dizer que, do nada, é perfeita. Já vimos coisas más a acontecer nesta nova era, o que é natural. Uma que não gosto é o facto de recompensarem lutadores porque sim, mesmo que não faça sentido em termos de storyline, ou se o timing é o errado.
Prova disso, quando deram a Alba Fyre e Isla Dawn os WWE Women’s Tag Team Titles porque o Clash at the Castle teve lugar na Escócia, a terra natal delas, numa altura em que estavam a fazer com que Bianca Belair e Jade Cargill tivessem um push e dominassem como equipa. Estragou isso tudo.
Outro exemplo foi quando decidiram dar a Jey Uso o Intercontinental Title num episódio do Raw numa altura em que Bron Breakker ia começar o seu push massivo. Não estragou os planos, mas não fez sentido nenhum, principalmente quando o seu reinado acabou ao fim de 28 dias. Qual foi o propósito disto.
Olhando para estes exemplos, fico um pouco reticente com o triple threat match. Sheamus já está na WWE há 15 anos e o único título que nunca ganhou na sua carreira foi o Intercontinental Championship. Será que Triple H vai ceder e dar esse prémio porque sente que ele merece? Vão mais uma vez meter uma mancha naquilo que deveria ser o domínio de Bron Breakker?
Não acredito que cometam esse erro, mas existe o receio de poder vir a acontecer. Usam a desculpa que Ludwig Kaiser é que levou o pin para tentar proteger Bron Breakker, mas as pessoas não são burras. As probabilidades de isto vermos isto são baixas, mas nunca se sabe.
3 Comentários
Se The Rock não aparecer, então sua aparição em Bad Blood não faria sentido.
La Knight nunca conseguirá vencer esta luta de forma limpa, ou vence por desqualificação ou Nakamura leva o título.
🤝🤝🤝👍👏👏👏