3 – Women’s WarGames match não faz sentido nenhum
Tu olhas para as equipas do Men’s WarGames e percebes porque é que o combate vai acontecer, é uma guerra civil entre antiga e a nova Bloodline. CM Punk está ali porque Paul Heyman pediu-lhe depois de Roman Reigns estar desesperado por um quinto elemento. Bronson Reed é um pouco aleatório, mas pronto, é o único que é estranho.
No entanto, não podemos dizer o mesmo do combate feminino. Isto é para continuar a rivalidade entre Liv Morgan e Rhea Ripley. Raquel Rodriguez está ali para proteger a Women’s World Champion. E as restantes envolvidas? Porque é que estão ali?
Não há storyline que justifique este combate acontecer, é mesmo só porque se não houver, a WWE é acusada de machismo. Isto tem que estar no card por causa da igualdade, não interessa que não hajam planos concretos.
Eu gostava que estas lutadoras entrassem no WarGames e contassem uma boa história, mas não creio que isso aconteça. Vão ser spots atrás de spots até chegar a finish. Liv Morgan, Raquel Rodriguez e Rhea Ripley vão contar uma história, as restantes não, só estão ali para preencher o combate.
É assim que eles esperam que a divisão feminina seja elevada? Criem rivalidades e estrelas, não introduzam novos títulos quando mal conseguem elevar os que já existem.
3 Comentários
Se The Rock não aparecer, então sua aparição em Bad Blood não faria sentido.
La Knight nunca conseguirá vencer esta luta de forma limpa, ou vence por desqualificação ou Nakamura leva o título.
🤝🤝🤝👍👏👏👏