5 Coisas que não quero ver no Survivor Series

2 – Damian Priest outra vez? A sério?

Gunther é facilmente dos melhores lutadores que a WWE tem hoje em dia. Tudo o que ele faz no ringue é credível, parece mesmo que está a dar cabo do seu adversário. Não há muitos como ele hoje em dia.

Ele é a pessoa certa para finalmente elevar o World Heavyweight Championship, pois desde que foi introduzido em 2023, a companhia ainda não conseguiu fazê-lo.

No entanto, isso não depende só do campeão, ele também precisa de bom booking, e desde que o Ring General venceu o título, é o que lhe tem faltado, e no Survivor Series temos mais uma prova disso. Nós já vimos Gunther contra Damian Priest, ninguém quer ver isto outra vez.

Para além disso, o Archer of Infamy falhou como campeão mundial, ninguém quer voltar a ver isso. Então porquê este combate outra vez? Que sentido é que isto faz? É prova que não há ideias para Gunther.

Eu sei que o Ring General vai vencer, mas está na hora de lhe dar uma rivalidade de jeito. Ou isso só vai acontecer quando for a hora de dar o título a Bron Breakker? Meu Deus, comecem a ter ideias de jeito para os vossos campeões mundiais.

A única coisa que poderia piorar isto ainda mais era se Finn Bálor voltasse a interferir num combate entre estes dois. Que boa forma de elevar o título e o vosso campeão.

3 Comentários

  1. Se The Rock não aparecer, então sua aparição em Bad Blood não faria sentido.

  2. La Knight nunca conseguirá vencer esta luta de forma limpa, ou vence por desqualificação ou Nakamura leva o título.