5 Coisas que não quero ver no Survivor Series

4 – Miz é o escolhido para destronar Gunther

Lembram-se quando havia especulação que Vince McMahon planeava enterrar Gunther numa storyline péssima? Ainda bem que pouco tempo depois o CEO saiu da WWE e Triple H impediu que tal coisa viesse a acontecer.

Ainda bem que a sua carreira foi salva, porque desde então, o Ring General tem dominado como Intercontinental Champion, e já tem o reinado mais comprido com o título. Muitos já o vêem como um futuro campeão mundial, o que faz sentido.

Ao longo do seu reinado, tem tido alguns dos melhores combates contra grande lutadores como Sheamus e Drew McIntyre, provando que se lhe for dada a oportunidade de estar no main event, ele vai entregar.

Agora, o seu próximo desafio vai ser The Miz, que já tem um grande historial com o Intercontinental Title e procura ganhá-lo pela nona vez na sua carreira, para igualar Chris Jericho como o lutador com mais reinados na história do título.

Eu não creio que isso seria mau, mas não pode ser o Awesome One o escolhido a destronar Gunther, não faz sentido, principalmente porque já tentaram fazer The Miz um babyface e não foi muito bom. Ele é um heel natural, e dos melhores na WWE.

O Ring General venceu alguns dos melhores brawlers da companhia, e do nada perdia para o Miz? Esse seria o seu grande desafio? É difícil de comprar essa ideia, não creio que seja o melhor final para o seu reinado.

8 Comentários

  1. Rhea Vs Zoey Stark não teve necessariamente a melhor construção, sobretudo devido ao drama todo da Judgement Day que não deixa a Rhea focar-se na divisão feminina. Mas daí a dizer que vai ser um mau combate e que a Zoey não merece vai uma distância grande. Vai ser um combate aceitável e bem competitivo, como deve ser. Nunca irei entender o ódio que este autor tem por combates equilibrados.
    Quanto ao Punk, gostava de saber onde é que a WWE deu pistas assim tão óbvias sobre o seu regresso. O próprio Punk sim, vai fazendo stories meio misteriosas de propósito para mexer com as coisas. Mas, mais uma vez, a WWE não deve nada a ninguém, muito menos aos fãs de Chicago que querem muito ver o seu herói. Não vou mentir, enquanto fã gostaria imenso ver o regresso de alguém como CM Punk à WWE, a casa que o tornou a estrela que é hoje. Mas já começo a ter vontade de que ele não apareça só para contrariar esse público que tenta ver sinais em tudo.
    Por isso é que eu acho que o melhor a fazer nesta situação é mesmo o Nakamura não aparecer. Seria ainda mais barulhenta a reação negativa do público se ele anunciasse o Open Challenge e aparecesse alguém que não o Punk.

    • RodNeves1 ano

      Para este autor, qualquer lutador que não seja do seu agrado deve ser squashado quando luta por títulos.

  2. Best1 ano

    Escolheram qualquer uma para perder para a Rhea.
    Acredito que o Miz possa destronar o Gunther, tem história com o título, então poderia sim ser um bom nome.
    Acho que o grupo das Damage Control vá vencer dessa vez, até por terem perdido no ano passado.
    Caso o Orton traia o grupo, não vai ser logo no começo, mas já no fim do combate, em um possível pin do Jey.
    A história do Nakamura aparentemente parece com a história do Rollins e do Rhodes, vamos esperar…

  3. Gabriel1 ano

    The Miz e mt bom como Face e o seguimento na segunda provou isso

    • Gabriel1 ano

      E na história serviria para empatar com o Jericho, Miz merece mt

  4. Natan1 ano

    Concordo em todas, mas em questão do The Miz deu uma exagerada, melhor coisa que tinham que fazer é torná-lo em um e ótimo Babyface, mas em questão de vencer o Gunther acho muito difícil, agora já em questão de possível retorno de Cm Punk em Chicago, mais uma vez estão querendo enrolar, parece que a WWE não sabe o que fazer em relação ao Saint e ainda mais complicar o Nakamura que já perdeu duas na disputa pelo título mundial e agora vão tirar ele do Survivor Series depois dessas teses ? Rhea Ripley vs Zoey Stark, acho demasiado cedo pra estreante entrar pela disputa do título feminino, pois então, é óbvio que nem vence, preferia mais a Nia Jax do que ela, Randy Orton retiro o que disse no post anterior, seria chato se ele traísse a equipe logo de cara, mas com o andar nos meses ele pode sim culminar na rivalidade com o Jey Uso ou preferia mesmo ele rivalizar com Drew McIntyre caso o Punk não retorne mesmo, mas torço mesmo pra que aconteça o cash-in do Damian Priest sobre Seth Rollins porque não tô mais aturando ele como campeão, sobre a Damage Control pode ficar tranquilo porque acabei de ver o episódio da SmackDown de hoje e vi que a Becky Lynch tá doida pra entrar em rivalidade com a Charlotte Flair mais uma vez ou senão a Queen trair e confrontar mesmo a Bianca Belair e por isso uma delas acabarão custar o combate a favor da Bayley e Cia

  5. A WWE tem dado demasiados teases? Tás todo cego… Eu também sou fã do Punk e queria que regressasse, mas tudo indica o contrário

  6. Amy1 ano

    Interessante