5 Coisas que não sabias sobre o SummerSlam

O Universal Championship mudou de mãos nas últimas 3 edições do evento

A edição do SummerSlam do ano passado ficou marcada pelo regresso de Roman Reigns depois de quase 5 meses de ausência. Reigns apareceu no final do main event do PPV que envolveu o ‘The Fiend’ Bray Wyatt e Braun Strowman pelo Universal Championship num Falls Count Anywhere match, combate no qual o ‘The Fiend’ acabou por sair vencedor e sagrar-se o novo Universal Champion.

O Universal Championship acabou por mudar de mãos e foi a 3ª vez consecutiva que tal aconteceu. Na edição de 2018 Roman Reigns derrotou Brock Lesnar no combate principal do evento para se sagrar campeão e o mesmo aconteceu com Seth Rollins no ano seguinte. Será que amanhã a história repete-se e veremos um novo Universal Champion a ser consagrado?


O que acharam destes factos e curiosidades? Já conheciam ou ficaram surpreendidos com algum dos mencionados?

Até para a semana. Fiquem bem!

5 Comentários

  1. 19043 anos

    Wembley Stadium será sempre o Wembley Stadium. Estive lá no dia 11 de julho e foi só a “maior vergonha coletiva” que vi em toda a minha vida…e estive na final de Saint Denis de 2016. Relativamente ao SummerSlam do próximo sábado (amanhã): espero um main event brutal que opõe o Roman “Cousin’s help” Reigns e o John “The Champ is Here” Cena e acredito numa probabilidade de 50% de mudança de mãos no WWE Universal Championship. Mas temos de ver que há dois combates pela certa que haverá mudança de títulos que são: o RAW Tag Team Championship para os RKBro e o WWE United States Championship para o Darmian Priest que, acredito piamente, iniciará uma feud com o John Morrison ou The Miz. Edge é bem capaz de levar a melhor sobre o Seth Rollins. Bobby Lashley deixará em blocos de lego o Goldberg. Usos mantêm titulos. Caso falte algum combate para analisar avisem-me sff. Obrigado e abraço para todos.

  2. Anónimo3 anos

    Bom artigo.

  3. Muito saber dessas curiosidades, mas a do John Cena bem me parecia que era muito derrotas, nem me lembro de vê-lo ganhar!