Esta semana foi marcada pela chocante notícia da saída de Vince McMahon da WWE com o anúncio da sua reforma a ser feito via Twitter.

Isto chocou todos os fãs de Wrestling porque mesmo sendo uma personalidade bastante controversa, a realidade é que o Pro-Wrestling muito provavelmente não estaria no patamar que chegou se não fosse pelo enorme trabalho feito pelo antigo dono da WWE.

Existe agora uma grande curiosidade para saber o que vai ser esta “nova WWE” fora das mãos de Vince McMahon e se terá ou não grandes mudanças na sua programação.

Isso deu-me a grande ideia para este artigo: que mudanças é que gostaria de ver na WWE que me fariam gostar mais do produto do que aquele que é apresentado atualmente.

Reuni 5 pontos que irei justificar num artigo a título opinativo em que muitas das coisas que quero ver podem não ser as que vocês gostariam de ver, porém quero ler e saber quais são as vossas na caixa de comentários desta lista.

Portanto sem mais demoras, vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver nesta nova WWE. Aqui vamos nós!

20 Comentários

  1. Concordo com tudo. São pontos bastante importantes que certamente ajudariam a WWE a melhor o seu produto.

  2. Filipe6 meses

    Na parte das promos isso resulta com quem está a vontade com o micro, publico e personagem. Nao consigo ver por exemplo Liv M;organ com liberdade no micro porque acho que nao sairia nada de jeito. Com um Rollins ou Zayn é a vontade. MAs outros não. Por isso aí uma mistura.
    De resto concordo. Nao sei se HHH teria tempo para tudo. Separar os titulos seria importante. Roman ja parece um part-timer e tem os 2 titulos. (alguma razao para nao aparecer?)

    • Pelo que sei o Roman tem o objetivo de entrar na hollywood e o seu novo contrato já é com menores aparicoes na wwe, por isso o roman deverá passar a part timer ao longo do tempo cada vez mais

  3. Anónimo6 meses

    Concordo, o Triple H devia ter mais controlo nos shows.

  4. El Cuebro6 meses

    Eu concordo com a lista e tudo faz sentido, a WWE tomou um rumo completamente sem noção com o Vince, Prichard e outras irresponsáveis escrevendo os roteiros dos shows e o resultado foi esse caos de hoje em dia, espero que os nomes no comando agora, Stephanie, Hunter e outros comecem a colocar a empresa de volta nos eixos, não somente na parte econômica, mas também e principalmente na parte criativa, que tragam o pro-wrestling de volta ao sports entertainment que a empresa abraçou, que tragam o sentido de volta à storylines, que valorizem os reais talentos, que formem novos também, mas que o equilíbrio, a lógica, a liberdade e a qualidade voltem à empresa!

  5. Shockmaster6 meses

    Nr1 – menos chorões que não se agradam com nada e pensam que sabem tudo 😂😂😂

  6. Shockmaster6 meses

    El Cuerbro vai arranjar maneira de criticar isto🤣🤣

  7. Tiago Carvalho6 meses

    Concordo com todos os pontos, HHH a comandar os shows seria incrível

  8. Concordo em tudo e seria interessante tentar recontratar alguns dos grandes talentos desperdicados e voltarem ao nxt com as suas melhores personagens, Karrio Kross e Scarlet, Ascencion, Bray iria direto paraco MR e o Strowman, sao nomes que acredito que podessem estar disponiveis a regressar pela mao de HHH, havia esperança para eles e daria enorme qualidade ao produto

  9. JOAOPEDROOOOOOO6 meses

    Quero isso tudo também, mas com o sistema de TV-14

  10. Concordo com a lista mas se houver as mudanças mencionadas vão ser progressivamente e não vai ser imposto logo de uma vez.

    • Claro, nao podes fazer delete do nada a tudo e começar do 0, terminas o que ja está a decorrer com sentido e vais recomecando com as novas ideias e implementações

  11. jalmeida6 meses

    concordo com tudo …sem nada a acrescentar

  12. Anonimo6 meses

    Minha mudança:
    Regressar à AE e acabar com o formato PG

    • Ja é oficial a TV-14 agora nao podes chamar de atittude era, isso foi uma era passada, assim como a rhutless agression que tambem foi TV-14

  13. Miguel6 meses

    Eu quero o regresso do punk

  14. Thiago6 meses

    O Raw podia voltar à ter 2 horas de duração

  15. É tudo pormenores com ajudavam imenso, o NXT voltando ao Black and Gold era fantástico!