A apenas um dia do AEW Double or Nothing e com os combates anunciados, teremos em perspetiva um evento muito bom com grandes combates marcados e estipulações interessantes.

Este é mais um evento que tenho bastante curiosidade em ver, até porque o card está muito bem estruturado e tem tudo para correr super bem, contudo pode sempre correr mal, mas isso faz parte.

Como é hábito fazer, irei falar de 5 coisas que quero ver neste evento, onde também poderei por acabar por fazer algum Fantasy Booking, bem como de dar as minhas apostas e palpites para os vários combates que irei falar.

Não irá ser possível falar de todos os combates, porém falarei dos 5 que tenho mais interesse e que considero de maior relevância.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no AEW Double or Nothing. Aqui vamos nós!

6 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Acho que o Orange só está no combate pra levar o pin, pois assim o Omega retém sem tirar o ímpeto do Bastard

    • Ze2 semanas

      O Orange está no combate porque é atualmente dos melhores wrestlers do mundo

  2. Anónimo2 semanas

    Acho que os Inner Circle vão ganhar.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com os tópicos, acho que a luta entre os Bucks e Moxley & Kingston tem tudo para ser das melhores do show, assim como a triple threat, chegou a vez da Britt na minha opinião, também quero muito que o Inner Circle vença, só não sei sobre a parte do Miro reter, o Lance está com muito ímpeto!

  4. Tem tudo para ser um grande show, espero que corresponda ás expectativas, e preferia ver o Pinnacle ganhar, o MJF está lançado e mais uma vitória iria o catapultar para um patamar superior

  5. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Discordo apenas da tua opinião do Orange. Acho a gimmick fantástica e dá para retirar grandes momentos dali.