5 – A estreia de Ricochet na AEW
A este ponto, porque não? Vamos lá ver mais uma ex-estrela da WWE a estrear-se na AEW. Tony Khan tem tão poucos lutadores no seu roster, então é melhor contratar mais um.
Para quem não sabe, Ricochet não quis renovar contrato com a WWE, e portanto já não faz parte da companhia. Para além disso, como ele não foi despedido, ele não precisa de esperar 90 dias até voltar a competir, o que significa que há uma boa chance de ele aparecer no All In.
Eu não estou a dizer que o One and Only vai ser uma excelente contratação para a AEW, nada disso. Também não estou a dizer que ele é mau, mas toda a gente sabe como funciona o booking na companhia: eles matam qualquer momento que as estrelas tenham quando entram lá.
Ele vai aparecer no gauntlet match, vai ter um bom pop em Londres, e até terá uma boa prestação. Depois, vão anunciar a sua contratação, Tony Khan vai dar-lhe um push que vai durar cerca de três meses e depois ele desaparece e é só mais um lá a receber bem.
Mas isto é só sobre o que vai acontecer no All In, e acho que a estreia de Ricochet vai ser algo interessante de se ver, e a sua prestação vai ser uma que vai ter boas reações dos fãs.
5 Comentários
Da aew só queria o MJF o homem é ouro completamente, um dia quero o ver na wwe
Estava concordando até chegar nos pontos 2 e 1. Desculpa, mas aqui você falou merda demais.
Daonde que o reinado do Mox tinha mais relevância para que o do Swerve no Dynamite? Reinado medíocre… a rivalidade contra o Ospreay e o blood and guts foram apenas exemplos do contrário, mas opiniões né.
Títulos de tag enterrados aonde? Quanto exagero.
Onde que MJF vs Ospreay está acima do retirement do Bryan? Loucura loucura…
Entretanto, concordo com os 3 primeiros pontos.
Duarte, tenho de concordar uma coisa contigo. O dono da AEW tem tanto amor pela Inglaterra, ao ponto de ser dono do Fulham (do Mister Marco Silva), o que não me surpreende. Por isso que o vejo mais como um inglês e não como americano (De resto digam o que quiserem porque não vou dar bola nenhuma eheh) . Até vai encontrar conterrâneos dele lá, o que também não me surpreende. Já agora no All In, e se aparecer ali a Becky Lynch? Isso seria uma surpresa enorme, da mesma forma que aconteceu na WWE (CM Punk, Hardy Boyz). Tenho grandes expectativas do combate MJF – Will Ospreay, sendo este a principal atração porque também é inglês! A ver vamos!
Só apenas vejo…
Não consegue escrever duas palavras seguidas sem criticar.