4 – Dêem a antiga glória aos FTR
As pessoas não podem acreditar que hoje em dia os FTR continuam extremamente over na AEW, quando eles não fizeram nada de jeito pelo menos no último ano. A sua popularidade caiu tanto.
Ainda são talentosos, mas lembram-se como era há uns tempos? Esta equipa era tremenda, segurou três títulos de três promotoras diferentes ao mesmo tempo, e as pessoas queixavam-se que Tony Khan deveria dar-lhes mais destaque, tendo em conta que quando lutavam fora da AEW, atraíam sempre fãs.
Claro que a melhor oportunidade de cimentá-los como uma das melhores equipas de sempre era um combate contra os Young Bucks, que na altura eram os AEW Tag Team Champions, com quatro títulos em jogo, teria sido espetacular. Em vez disso, criaram os Trios Titles, espetacular.
Desde então, Cash Wheeler e Dax Harwood já não têm as reações que tinham no passado, porque dantes ele entravam numa arena e o ambiente mudava por completo.
Será que os FTR conseguem voltar a estes tempos, a começar já no All In? Tenho sérias dúvidas. Não acredito que saiam campeões de Wembley, mas isso pode ser sinal que Tony Khan não lhes vai dar mais nada. Se for esse o caso, ele que os deixe voltar às indies ou ao Japão ou México para poderem lutar livremente e reconstruir a sua reputação. Foi assim que resultou da última vez.
5 Comentários
Da aew só queria o MJF o homem é ouro completamente, um dia quero o ver na wwe
Estava concordando até chegar nos pontos 2 e 1. Desculpa, mas aqui você falou merda demais.
Daonde que o reinado do Mox tinha mais relevância para que o do Swerve no Dynamite? Reinado medíocre… a rivalidade contra o Ospreay e o blood and guts foram apenas exemplos do contrário, mas opiniões né.
Títulos de tag enterrados aonde? Quanto exagero.
Onde que MJF vs Ospreay está acima do retirement do Bryan? Loucura loucura…
Entretanto, concordo com os 3 primeiros pontos.
Duarte, tenho de concordar uma coisa contigo. O dono da AEW tem tanto amor pela Inglaterra, ao ponto de ser dono do Fulham (do Mister Marco Silva), o que não me surpreende. Por isso que o vejo mais como um inglês e não como americano (De resto digam o que quiserem porque não vou dar bola nenhuma eheh) . Até vai encontrar conterrâneos dele lá, o que também não me surpreende. Já agora no All In, e se aparecer ali a Becky Lynch? Isso seria uma surpresa enorme, da mesma forma que aconteceu na WWE (CM Punk, Hardy Boyz). Tenho grandes expectativas do combate MJF – Will Ospreay, sendo este a principal atração porque também é inglês! A ver vamos!
Só apenas vejo…
Não consegue escrever duas palavras seguidas sem criticar.