5 Coisas que quero ver no All In

3 – Jamie Hayter está de volta

Alguém sabe por onde raio anda Jamie Hayter? Mais importante, será que Tony Khan sabe onde ela está? Porque ela está desaparecida há mais de um ano e ele ainda está a pagar-lhe.

Isto não é um exagero, Jamie Hayter não aparece na AEW há mais de um ano, a última vez que competiu na companhia foi no Double or Nothing do ano passado e perdeu o Women’s World Title contra Toni Storm devido a uma lesão.

Tinha sido falado na altura que a sua lesão era séria, mas a este ponto? Randy Orton teve o mesmo tempo de paragem por causa de um problema sério nas costas que colocou em risco a sua carreira, mas estamos a falar de um veterano com mais de 20 anos de experiência. Eu pensei que a lutadora tivesse um problema no joelho que iria deixá-la fora até março no máximo, mas isto parece ser algo mais.

Será que Jamie Hayter está apta para voltar? Ou será que a sua carreira está em risco? Seria triste, considerando que ainda só tem 29 anos e ela tem um futuro brilhante pela frente.

Eu espero que essas dúvidas acabem no All In e que ela regresse para confrontar Toni Storm, a lutadora que lhe tirou o Women’s World Title no ano passado. É uma oportunidade que Tony Khan não pode desperdiçar.

5 Comentários

  1. HBK 'Show' Michaels4 meses

    Da aew só queria o MJF o homem é ouro completamente, um dia quero o ver na wwe

  2. Estava concordando até chegar nos pontos 2 e 1. Desculpa, mas aqui você falou merda demais.

    Daonde que o reinado do Mox tinha mais relevância para que o do Swerve no Dynamite? Reinado medíocre… a rivalidade contra o Ospreay e o blood and guts foram apenas exemplos do contrário, mas opiniões né.

    Títulos de tag enterrados aonde? Quanto exagero.
    Onde que MJF vs Ospreay está acima do retirement do Bryan? Loucura loucura…

    Entretanto, concordo com os 3 primeiros pontos.

  3. Duarte, tenho de concordar uma coisa contigo. O dono da AEW tem tanto amor pela Inglaterra, ao ponto de ser dono do Fulham (do Mister Marco Silva), o que não me surpreende. Por isso que o vejo mais como um inglês e não como americano (De resto digam o que quiserem porque não vou dar bola nenhuma eheh) . Até vai encontrar conterrâneos dele lá, o que também não me surpreende. Já agora no All In, e se aparecer ali a Becky Lynch? Isso seria uma surpresa enorme, da mesma forma que aconteceu na WWE (CM Punk, Hardy Boyz). Tenho grandes expectativas do combate MJF – Will Ospreay, sendo este a principal atração porque também é inglês! A ver vamos!

  4. Natan4 meses

    Só apenas vejo…

  5. Não consegue escrever duas palavras seguidas sem criticar.