5 Coisas que quero ver no All In

2 – Bryan Danielson é o novo AEW World Champion

Eu tenho dúvidas em relação a este combate. Em qualquer outro cenário, eu acreditaria que Swerve Strickland iria vencer, porque Bryan Danielson tem planos para retirar-se em breve. De momento, parece que nem contrato com a AEW.

No entanto, temos de lembrar que isto é a AEW, e Tony Khan gosta de fazer favores a quem ele gosta. Lembram-se como foi com Sting? Deu-lhe o título de equipas e retirou-se como campeão no Revolution, o que fez com que os o Tag Titles ficassem vagos depois disso. Que boa forma de enterrar os títulos.

Dito isto, há boas chances de Bryan Danielson sair campeão do All In. Primeiro, ele nunca ganhou um título na AEW, e de certeza que Tony Khan quer mudar isso e pode muito bem dar-lhe o seu momento no domingo, como fez com Sting.

Segundo, está na hora de aceitarem que o reinado de Swerve Strickland tem sido medíocre, no máximo. Tem perdido completamente o destaque que deveria ter, não é o foco todas as semanas, e o título desvalorizou tanto. Tony Khan enterrou por completo o seu campeão principal por causa do seu péssimo booking. Se Jon Moxley como IWGP World Heavyweight Champion tinha mais destaque no Dynamite que Swerve Strickland, há algo de errado.

Está na hora de acabar este reinado, mesmo que vá para um lutador que não se retire e passe a part-timer, ao menos vai para Bryan Danielson, que sabemos que garantidamente consegue entregar no ringue.

Será isto uma boa ideia? Em teoria não, ninguém gosta de campeões que mal aparecem nos programas semanais, mas desta forma as futuras defesas do título possam vir a ser especiais, algo que tem faltado na AEW.

5 Comentários

  1. HBK 'Show' Michaels3 meses

    Da aew só queria o MJF o homem é ouro completamente, um dia quero o ver na wwe

  2. Estava concordando até chegar nos pontos 2 e 1. Desculpa, mas aqui você falou merda demais.

    Daonde que o reinado do Mox tinha mais relevância para que o do Swerve no Dynamite? Reinado medíocre… a rivalidade contra o Ospreay e o blood and guts foram apenas exemplos do contrário, mas opiniões né.

    Títulos de tag enterrados aonde? Quanto exagero.
    Onde que MJF vs Ospreay está acima do retirement do Bryan? Loucura loucura…

    Entretanto, concordo com os 3 primeiros pontos.

  3. Duarte, tenho de concordar uma coisa contigo. O dono da AEW tem tanto amor pela Inglaterra, ao ponto de ser dono do Fulham (do Mister Marco Silva), o que não me surpreende. Por isso que o vejo mais como um inglês e não como americano (De resto digam o que quiserem porque não vou dar bola nenhuma eheh) . Até vai encontrar conterrâneos dele lá, o que também não me surpreende. Já agora no All In, e se aparecer ali a Becky Lynch? Isso seria uma surpresa enorme, da mesma forma que aconteceu na WWE (CM Punk, Hardy Boyz). Tenho grandes expectativas do combate MJF – Will Ospreay, sendo este a principal atração porque também é inglês! A ver vamos!

  4. Natan3 meses

    Só apenas vejo…

  5. Não consegue escrever duas palavras seguidas sem criticar.