1 – MJF e Will Ospreay fecham o All In em grande
Esta é a rivalidade que tem carregado a AEW nos últimos meses. Primeiro, a melhor decisão que Tony Khan tomou foi voltar a virar MJF heel. Sim, é um bom babyface, mas é um excelente heel, e qualquer promotor quer as suas estrelas a entregar ao seu mais alto nível.
Depois disso, temos Will Ospreay, que desde que chegou à AEW, tem feito um excelente trabalho e cimentou-se como uma das maiores estrelas da companhia num instante. Posso não ser fã dele, mas ele sabe o que faz e conquistou os fãs num instante.
Acho uma decisão estranho dar logo o primeiro combate entre eles os dois de borla no Dynamite e no All In vamos ter a desforra. Mas mesmo assim, os fãs estão entusiasmados pelo que vai acontecer em Wembley, e este vai ser facilmente o melhor combate da noite.
Quem é que vai sair vencedor daqui? Acho que vai ser MJF, ele vai elevar o AEW American Championship e torná-lo o mais importante na companhia, como Christian Cage fez há uns tempo com o TNT Title.
O problema é que está tudo trocado, esta é que deveria ser a rivalidade pelo título mundial, mas decidiram que fosse por um midcard title. Tony Khan tem noção disso? É a segunda vez que um título secundário é mais importante que o World Title, mostra mesmo a organização que há naquela companhia.
E eu sei que não vai acontecer, mas este deveria ser o main event do All In. Acreditem, depois disto, as pessoas vão perder muita energia, porque já viram o melhor da noite.
Concordas com esta lista? O que é que queres ver no All In?
5 Comentários
Da aew só queria o MJF o homem é ouro completamente, um dia quero o ver na wwe
Estava concordando até chegar nos pontos 2 e 1. Desculpa, mas aqui você falou merda demais.
Daonde que o reinado do Mox tinha mais relevância para que o do Swerve no Dynamite? Reinado medíocre… a rivalidade contra o Ospreay e o blood and guts foram apenas exemplos do contrário, mas opiniões né.
Títulos de tag enterrados aonde? Quanto exagero.
Onde que MJF vs Ospreay está acima do retirement do Bryan? Loucura loucura…
Entretanto, concordo com os 3 primeiros pontos.
Duarte, tenho de concordar uma coisa contigo. O dono da AEW tem tanto amor pela Inglaterra, ao ponto de ser dono do Fulham (do Mister Marco Silva), o que não me surpreende. Por isso que o vejo mais como um inglês e não como americano (De resto digam o que quiserem porque não vou dar bola nenhuma eheh) . Até vai encontrar conterrâneos dele lá, o que também não me surpreende. Já agora no All In, e se aparecer ali a Becky Lynch? Isso seria uma surpresa enorme, da mesma forma que aconteceu na WWE (CM Punk, Hardy Boyz). Tenho grandes expectativas do combate MJF – Will Ospreay, sendo este a principal atração porque também é inglês! A ver vamos!
Só apenas vejo…
Não consegue escrever duas palavras seguidas sem criticar.