5 – Christian Cage vence o seu combate
Se calhar este é um pouco pessoal, visto que Christian Cage é o meu lutador favorito de todos os tempos, mas só o facto de o ver lutar no All In já me dá razões para ver o evento.
No entanto, não é só por isso, porque o Captain Charisma tem sido espetacular nos últimos tempos, e um dos melhores heels que a AEW tem neste momento. Parece que rejuvenesceu 15 anos. Mesmo com quase 50 anos, ele podia ser World Champion na companhia, seria uma boa escolha.
Eu gostava de o ver vencer Darby Allin e Sting neste combate, mesmo que ache um Coffin Tag Team Match ridículo, mas acho que há talento aqui para tornar esta ideia um pouco ridícula em algo interessante.
Mas vamos ser realistas: Christian Cage e Swerve Strickland não vão vencer este combate, porque isto é uma forma de elevar o Daredevil para reconquistar o TNT Championship, o que faz sentido.
Darby Allin e Sting vão vencer este combate no Wembley para que o jovem lutador possa ir mais forte para o seu confronto contra Luchassaurus no All Out da semana a seguir e ganhar o título.
9 Comentários
Discordo do 5,4 e 1, mas concordo com o 2 e o 3
Não percebeste nada da história do MJF e Adam Cole.
Ámen
O maior evento deles em termos de público com um card pobre, esse para mim é o grande problema. Quando digo “pobre” claramente refiro-me aos combates que podiam ter sido feitos, mas já que o card está feito.
Claramente espero qualquer surpresa, retorno, estreia… e claro o pós main event, será talvez o que motiva mais interesse.
Malta a que horas começa o show em Portugal continental?
18h acho eu.
O Darby e o Sting vão ganhar obviamente lol, achas que o Sting vai perder no maior evento da empresa até à data? 🤦🏻♂️
Em relação ao ponto 4, a Shida têm de se manter como campeã não faz sentido nenhum mudar título de mãos outra vez, ela é das melhores lutadores da empresa e a Saraya não consegue lutar todos os meses ou pelo menos deve conseguir 1 ou 2 vezes por mês, a Shida vai sair como vencedora, mesmo que seja no país da Saraya seria uma péssima ideia dar-lhe o título, a Toni está com uma nova personagem e que promete muito para o futuro, deve entrar em rivalidade com a Saraya e a Ruby daqui a uns tempos, deve virar babyface a Toni e a Britt têm estado lesionada e já teve o seu tempo como campeã, ela não precisa de títulos.
E o ponto 1 é ridículo, o Mjf continua a ser dos mais falados na aew e todo em que ele toca torna-se em ouro, esta parceria deu frutos e agora está a colher, é a storyline em que as pessoas estão mais investidas e o main event vai ser incrível, tanto o combate e como vai acabar no final da noite, como podes dizer que parece tão falso e ridículo? Os dois estão a ter um acting excelente, não se sabe quem vai virar contra quem, tantos teases que dá voltas à cabeça às pessoas, podes não gostar mas é uma storyline interessante, wrestling não precisa de ser sempre sério 🤦🏻♂️
O Mjf é tão bom como heel como babyface e isso está a ver-se, ele pode ser tweener que as pessoas vão adora-lo, como já o adoram há anos, está tudo bem encaminhado, não percebo o porquê de estar a dar tanto hate 🤦🏻♂️
De todos os pontos,só não entendo a tua visão do ponto 1. Pessoalmente foi das coisas mais interessante dos últimos tempos.
Sobre o ponto 1, espero que o Tony nao leia pff.
O pior que pode existir no wrestling sao personagens sem desenvolvimento ao nivel da personalidade. O MJF vai ser considerado em breve, se já nao o é, o melhor wrestler do ano, da atualidade, etc, por isso mesmo. Em todas as storylines ele traz algo novo, e esta transiçao para babyface/tweener está a ser impecável!
Muito mérito para o Adam Cole pela sua influencia.
Sobre prognóstico, nao consigo dar um, porque vejo mais de 5 caminhos plausíveis que gostaria de ver. A magia deste combate e essa mesma, completamente imprevisível.