5 – Vitória de Miro inicia o seu push
Acho que o Collision foi das melhores coisas que a AEW criou, e é espantoso que isto só aconteceu porque CM Punk e os EVP’s não conseguem coexistir no mesmo balneário.
A companhia tem demasiados lutadores no seu roster, e claro que vai haver quem não apareça na programação semanal. Isso fez com que muitas estrelas estivessem frustradas com a sua posição e falta de oportunidades e quisessem sair.
No entanto, com o programa de sábado abriu mais espaço para quem estava nessa situação, como foi o caso de Miro, que já andava desaparecido há algum tempo, e foi mesmo por causa dessas frustrações.
Agora, parece que o Redeemer pode vir a ter mais destaque, e parece motivado com o seu futuro, e se calhar uma vitória no All Out sobre Powerhouse Hobbs é o início do seu push.
Acho que o lutador búlgaro tem tudo para ser uma das caras do Collision, e, quem sabe, desafiar CM Punk pelo Real World Championship num futuro próximo. Coitado é de Powerhouse Hobbs que vai cair no esquecimento.
8 Comentários
ainda acho que MJF traí Adam cole, só não sei se vai ser nesse ppv
O câncer foi removido. FINALMENTE!!
Parabéns, és um guerreiro 🙏🏻💪🏻
CM Punk foi despedido pela AEW, portanto já não contem com ele nestas contas, sai de cena pela porta pequena, mas teve uma das melhores runs de sempre se olharmos apenas a vitórias/derrotas; vence no All Out (2021) Darby Allin, no Full Gear Eddie Kingston, no Revolution MJF, no Double or Nothing Hangman Page, no All Out (2022) Jon Moxley, no Forbidden Door Satoshi Kojima, e por fim no All In (2023) Samoa Joe; apenas perdeu três vezes, duas no Dynamite contra MJF e Jon Moxley, e outra no Collision contra Ricky Starks, e por fim tornou-se AEW World Champion por duas vezes, a mais recente sem nunca perder o título devido à primeira suspensão
Na verdade saiu pela porta grande, venceu o Samoa Joe, perante 81 mil pessoas e ainda tinha o “título” em sua posse. Para além disso conseguiu despedir-se dos fãs, erguendo o título no final.
Concordo com quase tudo, pra mim o main event deveria ser Takeshita x Omega, mas não foi tão bem construído a ponto de ser main event, na real eu gosto do ALL Out ser uma semana depois do ALL In, é como um fechamento do que começou lá, mas infelizmente a construção de ambos os PPV’s pecou de mais, e estamos a ver mais do mesmo que vimos na semana passada, mesmo assim tem um bom card de wrestling, faltou falar da 8 Man TAG Team que promete e talvez até poderia encerrar o card também, mas novamente com um Built fraco pra encerrar o PPV, talvez a escolha mais segura pra encerrar o PPV seja com Darby x Luchassaurus.
Calma com o MJF… É wrestling. Há gajos que morreram e voltaram…
Não teve