3 – Samoa Joe vence de forma dominante
Qual é o propósito da existência da Ring of Honor neste momento? Pensei que com um programa semanal, iriam passar a ser uma brand com os seus lutadores e títulos exclusivos.
No entanto, MJF e Adam Cole são os ROH World Champions, Claudio Castagnoli é o World Champion. e Samoa Joe é o Television Champion, e em ambos os casos são lutadores regulares da programação semanal da AEW.
São boas escolhas, mas a Ring of Honor tornou-se numa expansão da companhia de Tony Khan, e não no seu programa com a sua própria identidade, e por isso não percebo porque ainda existe sequer.
Sempre achei que Samoa Joe era uma boa escolha para estar na ROH, principalmente porque merecia ter destaque, algo que ele não tinha no Dynamite, mas agora que temos o Collision, faz sentido ele ter esse título?
Estranhamente, faz, porque ele merece ser campeão pelo talento que tem, e acho que neste combate contra Shane Taylor ele deveria dominar o seu adversário e acabar o combate em menos de cinco minutos, isto para ser forte e imponente na AEW. Não consigo ver alguém da ROH que o possa destronar neste momento.
8 Comentários
ainda acho que MJF traí Adam cole, só não sei se vai ser nesse ppv
O câncer foi removido. FINALMENTE!!
Parabéns, és um guerreiro 🙏🏻💪🏻
CM Punk foi despedido pela AEW, portanto já não contem com ele nestas contas, sai de cena pela porta pequena, mas teve uma das melhores runs de sempre se olharmos apenas a vitórias/derrotas; vence no All Out (2021) Darby Allin, no Full Gear Eddie Kingston, no Revolution MJF, no Double or Nothing Hangman Page, no All Out (2022) Jon Moxley, no Forbidden Door Satoshi Kojima, e por fim no All In (2023) Samoa Joe; apenas perdeu três vezes, duas no Dynamite contra MJF e Jon Moxley, e outra no Collision contra Ricky Starks, e por fim tornou-se AEW World Champion por duas vezes, a mais recente sem nunca perder o título devido à primeira suspensão
Na verdade saiu pela porta grande, venceu o Samoa Joe, perante 81 mil pessoas e ainda tinha o “título” em sua posse. Para além disso conseguiu despedir-se dos fãs, erguendo o título no final.
Concordo com quase tudo, pra mim o main event deveria ser Takeshita x Omega, mas não foi tão bem construído a ponto de ser main event, na real eu gosto do ALL Out ser uma semana depois do ALL In, é como um fechamento do que começou lá, mas infelizmente a construção de ambos os PPV’s pecou de mais, e estamos a ver mais do mesmo que vimos na semana passada, mesmo assim tem um bom card de wrestling, faltou falar da 8 Man TAG Team que promete e talvez até poderia encerrar o card também, mas novamente com um Built fraco pra encerrar o PPV, talvez a escolha mais segura pra encerrar o PPV seja com Darby x Luchassaurus.
Calma com o MJF… É wrestling. Há gajos que morreram e voltaram…
Não teve