E vamos continuar este fim de semana com grandes eventos e após termos tido o WWE Clash at the Castle é agora vez da rival AEW dar tudo com o seu All Out.

Ao contrário do que vimos no Clash at the Castle, este é um evento recheado com combates em que praticamente todos os títulos vão ser defendidos com o destaque a ser claramente o combate pelo AEW World Championship entre o novo campeão Jon Moxley frente ao antigo campeão CM Punk.

Por muito que goste da AEW e dos seus eventos tenho que ser honesto ao dizer que não estou tão entusiasmado para este evento como costumo estar com outros e grande parte dos confrontos que vamos ter não me deixam com o sentimento de “não posso mesmo perder isto”.

Contudo tenho a certeza que vamos ter belos momentos ao longo destas várias horas de Wrestling. Como é habitual vou falar de 5 coisas que quero ver no AEW All Out justificando cada escolha numa lista a título opinativo.

Quero terminar a dizer que como vou falar de apenas 5 coisas, vai ser impossível de falar de todos os 15 combates que estão anunciados (até à altura da escrita do artigo).

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no AEW All Out. Aqui vamos nós!

6 Comentários

  1. therock981 mês

    5- Tenho para mim que o Joker será o Samoa Joe, vencendo podem pô-lo contra o CM Punk no Grand Slam, a história entre os 2 fala por si.

    4- Acho que teremos um combate top, o Reynolds e o Silver não são devidamente valorizados enquanto tag team mas eles são bastante bons. Para além do combate acho que teremos muito storytelling e emoção.

    3-Os Acclaimed estão bastante over mas não creio que seja o timing para o Swerve e Lee perderem os títulos. Também acho que podem acrescentar bastante a solo mas neste momento não vejo as condições reunidas para isso acontecer portanto deixem-nos como dupla, pelo menos ficam ocupados e numa posição de destaque.

    2-Fico contente por qualquer uma que não a Baker. Gosto muito da Jamie mas antes de lhe dar um título ainda que interino punha-a numa feud com a Britt, sem o título à mistura.
    Já a Toni supostamente ia ganhar o título portanto talvez faça sentido seguir com a ideia, ela é bastante boa e como campeã pode revitalizar a divisão e levá-la para outro patamar. A Shida seria uma boa opção para um curto reinado como campeã interina à semelhança do Moxley.

    1- Creio que vence o Punk, no final de contas só chegámos aqui porque ele se lesionou. Adorei este curto reinado do Mox enquanto campeão interino, tivemos ótimos combates e ele entregou sempre nas promos mas é tempo de dar oportunidade ao Punk de ter o seu momento.
    O Mox terá oportunidade de ter outro reinado mais à frente.

  2. Zoro1 mês

    Adorei a lista e concordo com tudo, porém tem o detalhe do combate do Moxley e do CM Punk que também gostaria que o Moxley vencesse, mas que tem uma probabilidade de fazerem o CM Punk vencer caso o MJF volte seja como Joker no combate do Casino ou seja como uma simples aparência no final, e sendo assim até faria sentido CM Punk vencer para perder contra o MJF.
    Como Joker acho que já dei a minha opinião, MJF é o favorito, sendo que tem uma possibilidade de Adam Cole aparecer, mas estou curioso com o que vão fazer com ele uma vez que não existe mais undisputed era infelizmente.
    Também acho que os Elite vão vencer o torneio mas adorava que não acontecesse, porque os Dark Order merecem muito ser campeões.
    The Acclaimed é a melhor tag team atual, a seguir aos FTR, na AEW e então faz todo o sentido se tornarem campeões e assim espero que aconteça.
    Toni Storm quero muito que se torne campeã, ela merece muito não só ser a campeã interina como depois se tornar a undisputed champion.

  3. Facebook Profile photo

    The Acclaimed é aquela equipa que quando eu comecei a assistir AEW fiacava sempre de pé atrás com as prestações deles… Achava que não acrescetavam nada de mais… Agora? Scissors me daddy boy!!!! Falando sério… Das minha tags favoritas na AEW!

    • Também é a minha opinião. Mas não foram os únicos que fui gostando com o tempo. A aew tem umas boas surpresas.

  4. Boa lista. A cima de tudo espero um bom ppv, e se possível que finalmente apareça o MJF.
    Gostava que Moxley continuasse campeão, tem tido um reinado bastante bom enquanto cm punk esteve lesionado, o que parece que está sempre pelos seus combates desde o começo.

  5. El Cuebro1 mês

    Bom artigo e concordo com todos os pontos, queria sim muito ver MJF ou Adam Cole como o joker da ladder match, creio que geraria um bom pop, ou então alguém mais “aleatório” quem sabe um Bray Wyatt, ou alguém vindo da ROH enfim, os Acclaimed bem que merecem vencer também, é uma dupla de muito potencial, mesmo com o Caster falando demais às vezes, a Toni precisa ser campeã e se afirmar de vez no pro-wrestling nos USA, ela é uma ótima lutadora e merece a chance, se não for ela que seja a Jamie que também é incrível, também vejo vitória da Elite, inclusive com uma possível traição do Hangman e o Moxley deve vencer sim, mas acho que logo será confrontado pelo vencedor da ladder match!