Este sábado marca o regresso do Bad Blood. Foi em 2004 que a WWE apresentou um premium live event com este nome pela última vez, e acho que é uma boa forma de substituir o Hell in a Cell.

Era muito mau quando a companhia usava nomes de estipulações para os seus eventos, estragava a surpresa por completo, e assim fica um pouco mais de intriga. Sim, a era da internet arruína isso por completo, mas pronto.

Toda a gente sabia que, quando foi anunciado o regresso do Bad Blood, era sinal que iria haver um Hell in a Cell match, e tivemos a nossa confirmação. O que é espantoso é que a jaula não aparece desde a WrestleMania 39. Isso foi há um ano e meio, portanto esta noite vai ser especial.

Todas as atenções estão se calhar num combate, mas há mais para se ver que pode entusiasmar. Disto isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver no Bad Blood deste sábado.

1 Comentário

  1. Liv vs Rhea: Eu também queria que Rhea Ripley ganhasse o título novamente, mas a divisão feminina do Raw é um pouco fraca, a única rivalidade interessante seria IYO SKY, então acho melhor esperar até o Draft, assim Rhea Ripley terá que Rivalizar com Cargill, Belair , Flair, Stratton…

    Balor vs Priest: Eu acho que AJ STYLES fará Balor destronar Priest.

    Bloodline vs Dois forçados: Exatamente, Bloodline precisa derrotar Cody Rhodes e Roman Reigns no Bad Blood, mas as pessoas já querem que Roman Reigns ganhe o Colar.

    People don’t understand anything about Long Rivalry.