5 – Energia do público alemão
A melhor coisa que aconteceu para a WWE com a saída de Vince McMahon (para além da parte criativa), foi o facto de finalmente terem-se tornado verdadeiramente globais.
A sério, não percebo porque havia tanta aversão de levar premium live events para fora dos Estados Unidos. Para alguém que queria ver a sua empresa crescer e fazer o máximo de lucro, é uma decisão muito estranha. Só prova que o antigo dono estava completamente desconectado do que os fãs queriam.
Bem, a TKO comprou a WWE e decidiu mudar isso, e desde então, têm viajado por todo o mundo, e a nível lucrativo tem compensado em grande, para os fãs foi a melhor coisa que lhes aconteceu.
Onde quer que eles passem, esgotam arenas, e os fãs trazem uma energia às arenas e estádios nunca antes vistas. Vimos isso com o Backlash deste ano que foi em França e com ambos os Clash at the Castle.
Este sábado, a WWE vai voltar à Europa com o tão aguardado Bash in Berlin, e é seguro dizer que o público vai trazer uma grande energia, e isso por si só já vai aumentar a qualidade do evento.
9 Comentários
Excelente lista!
Boa lista, e deve acontecer tudo.
Este gunther é péssimo lutador
Péssimo nada
false!
Bom, Como é que tu vês Wrestling mm??? É que pelos olhos é que não é com certeza 😂😂😂
Lista totalmente perfeita e vai acontecer algumas surpresas ainda, e gostaria que o Jimmy Uso regressasse no PPV mas acho que é no próximo SmackDown que deve aparecer
Que lista over. Preguiça.
Lista boa, só discordo quando dizes que Orton vs Gunther foi um bom combate no King of The Ring, foi no máximo mediano. Espero que eles possam entregar algo de mais qualidade amanhã. E irão se o Orton estiver “Inspirado” e quiser entregar uma boa luta.