5 Coisas que quero ver no Battleground

5 – O ambiente numa arena da UFC

A primeira coisa que torna o Battleground único é que o evento vai ser apresentado no UFC Apex em Las Vegas, uma arena que dá para cerca de 1000 pessoas, e claro, faz parte da companhia de MMA de Dana White.

Parece que a WWE quer tornar este premium live event único, completamente diferente do que foi feito até hoje, portanto estou curioso como vai ser o ambiente dentro desta arena.

Eu sei que não é grande coisa para muita gente, mas só esta apresentação pode tornar o Battleground memorável. Calma, não vai ser épico, mas vai ser de certeza daqueles stages como nunca vimos antes na WWE.

Para além disso, como vai ser a energia durante o evento? Será que, apesar de só 1000 fãs, teremos muita energia dentro da arena? É estranho a WWE fazer um premium live event numa arena tão pequena, mas pode resultar. Eu sei que isto é mais por causa do combate entre Lola Vice e Shayna Baszler, mas o card não é só isso. Veremos como vai ser com o resto do evento.

6 Comentários

  1. Marcos Jr 22 meses

    Eu sou dos que acham que essa parceria é pq a WWE quer um dia ter ela na cia e não só pela parceria com a TNA em si, mas acho que tbm quer sim uma parceria com a TNA além disso da JORDYNNE GRACE e vamos falar a verdade essa é a única parceria que faz sentido da WWE fazer, qualquer outra cia sendo atualmente ou mesmo em um passado bem distante, não faria sentido.
    Atualmente mt tbm pelas as outras mts delas ter algo com a porcaria da AEW. Mesmo ela não sendo rival da WWE como quer dizer que é e como mts caem nessa.
    Embora mt gente não ache e tenha esquecido ou até mesmo fazem de conta que a TNA não existe mais, ela segue sendo a segunda maior e melhor de tds os tempos. Essas pessoas querendo ou não e mesmo com tds as dificuldades financeiras que tem, consegue fazer um conteúdo de qualidade.

    • Tosse1 mês

      Dicas:
      – condensa o que dizes
      – mais pontuação quando escreves
      – e mais impar,sff

  2. Real12 meses

    Eu gosto da jordynne mais não imagino ela saindo do batllegroud com o nxt womens champion até porque ela é de uma promotora rival e não faria sentido ela ter um título da wwe amenos que essa possível parceria seja concretizada

  3. Flávio2 meses

    Torço pela vitória da Grace e por uma parceria que resulte em um PPV com lutadores de ambas as promoções. Parceria a longo prazo não vejo como vantajoso, só se for algo muito esporádico/pontual. Mas sinceramente, não acredito que Grace sairá campeã e outros lutadores da TNA apareçam no NXT.

  4. tosse1 mês

    adoro isto…amo
    mas 5% de hipóteses da Grace sair daqui com o título

  5. Marcos Jr 21 mês

    Tento mandar aqui para vcs um print de uma entrevista que Bryan deu falando que ele trocou a WWE pela AEW pelo o fato de a AEW ter sim o foco maior no esporte e a WWE no entretenimento, ou seja eu sempre disse que quem fala q isso não existe e que é um mito está errado. Quem sabe assim vcs acordam e vêem quê existe sim, mas quando tento enviar o print aqui dá erro e não envia, eu não sei pq!!!!