A WWE está de volta ao Reino Unido com mais um premium live event, e desta vez é a segunda edição do Clash at the Castle, que vai ser apresentado na Escócia.

Quem se lembra da primeira edição sabe que isto pode vir a ser um dos melhores eventos do ano. Desde a WrestleMania XL, a companhia tem feito um bom trabalho em melhorar a qualidade dos shows gradualmente.

Tenho pena que eles não vão voltar a um estádio desta vez, mas sim ao OVO Hydro, uma arena em Glasgow que consegue ter mais de 12 000 pessoas lá dentro. Muito longe do que fizeram no País de Gales em 2022, mas isso não impede que não venha a ser tão bom.

Acho que a WWE fez um bom trabalho com o card. Continua um pouco curto, mas tem os combates certos para entregar um grande evento para o público escocês. Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que quero ver no Clash at the Castle.

6 Comentários

  1. Igor1 mês

    Tbm acho que o Gable vai vencer o Title com ajudar dos Creed, mais será que ele vai perder o título no PPV seguinte? Money In The Bank, não podemos esquecer que o PREMIUM LIVE EVENT será na terra natal do Sami Zayn!

  2. TR1 mês

    O último ponto da lista é só terrível em todos pontos de vista.

  3. Natan1 mês

    Isso realmente gera muita dúvida no último tópico, Drew McIntyre realmente deve vencer no CIAC ? Se sim, como ficaria a situação para o Gunther na SummerSlam ? Acho muito provável que se o Scottish Psycho vencesse teria que defender o título contra o Cm Punk em outro grande PPV depois da SummerSlam, já Chad Gable precisa muito vencer esse título com a ajuda dos Creed Brothers atacando o Alpha Academy e o Sami Zayn

  4. Arns1 mês

    Eles vão mesmo voltar a arruinar o momento do Drew?! 🤣🤣🤣🤣

  5. Tanta a gente a chorar para não estragarem o momento do Drew McIntyre, mas este a perder por causa do CM Punk é a melhor decisão que podem fazer. No SummerSlam vamos ter CM Punk vs Drew McIntyre e Damian Priest vs Gunther pelo WHC. O Drew McIntyre vence e o Gunther também, tornando-se o novo campeão.

    • wdesx1 mês

      a verdade e q o wrestling e super previsivel.. tao a ter umhype gigante cmo teve a f1, vao ter netflix e vao estragar tudo pq n sabem surpreender nunca. o da casa vai po mai event so pq e da casa, mas dps n pode ganhar ao campeao e ter um momento epico so pa dar mais letinho ao campeao q nunca pode perder o titulo. e a justificaçao e dar mais valor ao titulo??? lol q valor tinha a bundesliga a sr ganha sempre pelo mesmo? perde valor se for mudando de maos mais regularmente? e como os combates do cody agr, a malta tava farta do roman e este vai ser igual