Uma semana após o Halloween Havoc, a WWE vai apresentar mais um premium live event, e desta vai ser o regresso do Crown Jewel este sábado, o especial da Arábia Saudita.
A melhor coisa é o facto do horário do evento ser melhor para os fãs europeus, isso agradecemos, e não vai ser um card só com cinco combates! Finalmente meteram essa ideia de parte, e esperemos que para sempre!
No entanto, decidiram introduzir mais um título que não significa nada, porque é um show na Arábia Saudita, e de certeza que não foi ideia de Triple H. Tendo em conta o dinheiro que a WWE anda a ganhar com estes eventos, é natural que os responsáveis no país tenham uma palavra a dizer no processo criativo do Crown Jewel.
Mas pronto, se calhar este ano vai ser melhor, por isso vamos falar das cinco coisas que quero ver no Crown Jewel deste sábado.
3 Comentários
Tudo certo.
Gunther, Owens e Solo, estou fechado com vocês e não abro mão.
Carmelo Hayes merece ser campeão do US Title! Seu talento e carisma são incríveis, e ele poderia trazer nova energia ao cinturão. Um combate no Crown Jewel seria a chance perfeita para ele brilhar. Embora eu queira ver Carmelo como campeão, se LA Knight retiver, também estarei satisfeito! Ele está fazendo bom trabalho como campeão.
Seria muito bom Bronson Reed vencer no Crown Jewel, e até concordo com isso. No entanto, acho que Seth Rollins vai vencer e começar sua feud com Punk, culminando no Survivor Series contra Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Concordo com o restante. Excelente lista!