5 Coisas que quero ver no Crown Jewel

2 – Kevin Owens derrota Randy Orton

Parece que Kevin Owens finalmente virou heel, não é? Agora, se isto é algo bom ou mau, não sei, mas o timing não foi o melhor. Eu disse muitas vezes que, para isto acontecer, teria que ser numa altura em que queriam fazer algo com ele e não porque precisavam de alguém para poder lutar contra Cody Rhodes quando não há planos.

Bem, parece que foram com a segunda opção, porque o heel turn foi confirmado com um ataque do Prizefighter no American Nightmare nos bastidores do Bad Blood… oh não.

Isto quer dizer que Kevin Owens vai ter uma desforra pelo Undisputed WWE Championship no futuro próximo, mas antes disso, vai ter um combate contra o seu antigo parceiro, Randy Orton.

É triste a forma como o Viper tem sido bookado desde o seu regresso, principalmente quando ele mostra estar na melhor forma da sua carreira e mais over que nunca, e portanto dizer que ele deve perder este combate deveria ser ridículo só que não.

Neste momento, a WWE quer meter Kevin Owens over e portanto vão dar-lhe a vitória no Crown Jewel, mas isto também é uma boa forma de construir o Legend Killer para a sua eventual heel turn.

Acreditem: o heel turn do Randy Orton vai ser espetacular e ele vai voltar a ser estrela que era. Ele vai destronar Cody Rhodes, mas agora é mal utilizado para plantar aquela semente e quando chegar a altura de florescer, será a rivalidade do ano de 2025.

4 Comentários

  1. J8 horas

    Tudo certo.

  2. Gunther, Owens e Solo, estou fechado com vocês e não abro mão.

  3. Sam8 horas

    Carmelo Hayes merece ser campeão do US Title! Seu talento e carisma são incríveis, e ele poderia trazer nova energia ao cinturão. Um combate no Crown Jewel seria a chance perfeita para ele brilhar. Embora eu queira ver Carmelo como campeão, se LA Knight retiver, também estarei satisfeito! Ele está fazendo bom trabalho como campeão.

    Seria muito bom Bronson Reed vencer no Crown Jewel, e até concordo com isso. No entanto, acho que Seth Rollins vai vencer e começar sua feud com Punk, culminando no Survivor Series contra Gunther pelo World Heavyweight Championship.

    Concordo com o restante. Excelente lista!