A WWE ainda tem um premium live event para apresentar este ano, mas desta vez é a vez do NXT entrar em cena com o Deadline, que vai já decorrer neste sábado.

Este evento vai ter o Iron Survivor Challenge, que é um Iron Man Match entre cinco lutadores, e o que conseguires mais pins ou submissões em 30 minutos recebe uma oportunidade de lutar pelo NXT Championship.

Claro que isto foi uma forma de tentar substituir o WarGames, que agora faz parte do Survivor Series e portanto desapareceu da black & gold brand, mas a verdade é que não tem sido grande coisa.

Se calhar estou a ser demasiado parcial, porque ainda sinto que falta muito ao NXT, apesar de ter crescido, ainda sinto falta daquela magia quando haviam os TakeOvers. Já não é a mesma coisa, mas é aceitar que não volta a ser como era dantes.

Mas pronto, vamos ver o que a WWE faz no sábado, porque há coisas que valem a pena acompanhar na developmental brand, e há coisas que quero ver no Deadline, mas sem expectativas altas.

Assim sendo, vamos a isso!

2 Comentários

  1. tosse3 meses

    NXT está quente, ao contrário do que uns andam a pregar!

  2. Bálor_Club🟣⚫3 meses

    sempre adorei o mello, mas realmente, com este recheio novo no NXT ele começa a parecer mais mid do que nunca, infelizmente