Vai ser um fim-de-semana repleto de wrestling. No sábado, a WWE apresenta o King and Queen of the Ring em direto da Arábia Saudita, e no domingo a AEW apresenta o Double or Nothing.

Para os fãs de wrestling, vão ser dois bons dias repletos de wrestling, mas Tony Khan tem que entregar algo muito bom para meter a sua companhia no bom caminho, que não tem sido esse o caso nos últimos tempos.

Por muito que culpem as recentes más ratings em toda a concorrência que tem surgido com o basketball e o hockey, não é a primeira vez que têm este problema, e os números estão a baixar a um nível alarmante.

A AEW está a precisar de um ponto de viragem, ou de um sinal que prova que as coisas podem mudar e que esta companhia pode ir no rumo certo no futuro próximo e voltar a crescer.

Será que o Double or Nothing pode ser esse ponto de viragem? Provavelmente não, mas não impede de ser um evento divertido de se ver, e para mim, seria bom ver as cinco coisas que vou falar nesta lista.

17 Comentários

  1. Alexandre3 semanas

    Um grande fim de semana para os fãs de wrestling com AEW trazendo mais um grande PPV e entregando o melhor wrestling do mundo.
    E um grande fim de semana para os fãs de entretenimento esportivo com wwe trazendo mais um de seus grandes eventos midiáticos de entretenimento.

    • Cebola3 semanas

      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
      Exatamente, são dois produtos diferentes, não tem de haver comparação.

    • Natan3 semanas

      Outra vez falando que AEW é melhor que WWE ? Kkkkkkkk não, pare por favor, senão terei infarto de tanto rir

  2. Arn3 semanas

    Este fala do booking do TK mas quer enterrar o Swerve.

  3. Cebola3 semanas

    Toni Storm tem tido um reinado muito bom e divertido de acompanhar, se calhar vc não assiste os programas semanais para saber disso…

    • The Name3 semanas

      Ele não acompanha os shows, vê-se mesmo neste tipo de tópicos.
      O reinado da Toni têm sido impecável e é a melhor personagem da divisão feminina e das melhores do roster também.

    • Tosse3 semanas

      Sempre com a mesma tecla

      Também acho o reinado dela aborrecido

  4. vitor oliveira3 semanas

    Podem me xingar a vontade, ñ vejo nadaaaaaaaa nesse Hook

  5. 5 – Concordo. Jericho no mínimo deveria estar renegado ao Rampage. Quanto ao Hook espero algo com o Samoa Joe.

    4 – Concordo sobre o grupo. Imagino que a decisão já estivesse tomada e ninguém contava com outra lesão do Cole. ENTRETANTO, como resolveriam isso? Vejo de fato muitas críticas que concordo, mas e se as outras opções fossem piores ainda? Alguma sugestão? Por que pra mim apenas o Adam faria sentido ser o Devil.

    Sem contar que ambos deverão regressar na mesma altura e fazer a rivalidade ascender. Caso a Rody perca o título, não vejo como fim da Stable. Mas de fato será um ponto crucial.

    Sobre o Ospreay como International Champ, por que não? Resolve a questão quanto ao Swerve e esse título é workhorse, nada melhor do que o Will para representá-lo! Ia elevar mais o título depois do trabalho do seu favorito Orange Cassidy.

    Como sempre um artigo bem escrito e onde na suposta parte “positiva” já vem boas doses de negatividade. Ansioso pelo parte negativa e masoquista.

  6. 3 – Aqui de fato seria épico com o retorno da Hayter, porém…. Acho que fica pra depois do Forbideen Door. Preparando para o All In. A Toni ainda deverá enfrentar a amiguinha da Mariah. Contido preferia que o retorno fosse no DON mesmo.

    Reinado ruim? A entrega de personagem é talvez a melhor da atualidade. Porém as lutas de fato não passam do nível “bom”. Você já voltou a assistir os shows?

    2 – ESSE TÓPICO NÃO FEZ SENTIDO NENHUM. O título e começo são de um jeito e termina de outro. Eita vontadezinha de falar mal hein.

    Então ser o campeão principal tem por obrigação fechar o show? E o restante do trabalho que o Swerve tem feito dentro e fora do shows? Enfim.

    1 – Como gostaria que ele regressasse? Admito que preferia muito mais que tivesse discorrido sobre essa questão.

  7. Hope BD3 semanas

    Na óptica do Duarte, o Cody também deverá então perder o titulo pois o seu reinado tem sido tudo menos espetacular, diria mesmo que tem sido aborrecido!!!

  8. Rafael Costa3 semanas

    Esse segundo ponto é uma coisa tão absurda, que é difícil de entender o texto que esse cara escreveu.

    Swerve aparece em TODOS os programas da AEW em qualquer momento, seja no começo, no meio ou no final e todos os vídeos dele no Youtube são os que tem mais acesso disparado em comparação com outros segmentos. E você tem PENA do Swerve? Atenção: Duarte tem pena do Swerve.

  9. Como fã de wrestling. Tanto da wwe e aew. Em relação a este post tenho que dizer que se nota uma certa imparcialidade por parte do autor

    – toni storm tem tido uma excelente personagem. E tem sido uma muito boa campeã. A sua gimnick pode nao ser ao gosto de todos. Mas dizer que o reinado nao tem sido grande coisa é um exagero

    -swerve ganhou o titulo a pouco tempo e tem estado bem. Tambem que levou na boca 2 ou 3 semanas seguidas. Mas foi sempre por grupos ou a traição
    Desvaloriza assim tanto a sua reputação?

    Mjf concordo plenamente faz falta. Muita falta. E a jamie hayter tambem

  10. WWE Oficial2 semanas

    Faltou dizer q queremos ver Mone a vencer o titulo…rápido pra sair desse expelunca de empresa…