Este domingo, é a vez da AEW apresentar um pay-per-view para os fãs, e desta vez trata-se do Dynasty, o novo show anual da companhia. Vai ser o primeiro grande evento de wrestling após a WrestleMania XL.

Honestamente, a este ponto, eu não tenho expectativas nenhumas para o que esta companhia faz e parte disso deve-se á mentalidade ridícula que Tony Khan continua a mostrar constantemente. Ele precisa de afastar-se do seu próprio império se ele quer que isto cresça.

O facto da companhia estar a perder espectadores a cada ano que passa é alarmante, e as coisas não andam boas para lá. A sério, CM Punk é que aumentou as ratings da AEW em 2024? E o dono celebra isso? Que tristeza.

Eu não estou a dizer que aquilo merece fechar portas, porque isso implica muitos lutadores talentosos ficarem desempregados, mas medidas têm que ser tomadas e depressa.

No entanto, o facto de não ter expectativas pode ser bom porque do nada o Dynasty pode surpreender e ser um grande evento. Assim sendo, vamos olhar para cinco coisas que quero ver no pay-per-view da AEW de domingo.

21 Comentários

  1. Tim Collins1 mês

    Queria que o Strickland se torna-se Campeão

  2. Davi1 mês

    Expectativa: 5 coisas que quero ver no dynasty
    Realidade: Tony Khan, Tony Khan, tá tudo errado, quem tem interesse? Mais Tony Khan e Tony Khan

    • Cebola1 mês

      Eu acho que ele nem acompanha, so deve ler uma noticia ou outra e só continua a publicar esses artigos para gerar engajamento

    • É triste

  3. Arn1 mês

    O strong subvalorizado?! O O’riley subvalorizado? Estava a levar um push enorme antes de passar 1 ano e tal lesionado. Este tópico mostra bem que este Duarte já vem com o guião preparado.

  4. Cebola1 mês

    1 coisa que eu nao quero ver nesse blog

    1- artigos do Duarte sobre aew

    • The Last Outlaw4 semanas

      Ué, basta não entrar nos artigos do Duarte, ou alguém te obriga a ver os artigos dele?

      Os artigos do Duarte é uma das melhores aqui nesse site, justamente por ele falar a realidade em relação a AEW, que se continuar desse jeito estará com os dias contados.

    • Saulo4 semanas

      O problemas é que não dá para ver com antecedência quem escreveu o artigo, se não eu juro que nunca mais leria nenhum do Duarte até que se provem o contrario.

  5. marco1 mês

    A forbes não concorda contigo, mas wannabe wrestlers com 4 ano já deve ser muito, audiencias tao boas, a wwe teve bem pior em 2018 e não choraram tanto, a WB ja veio dizer que tao mega contentes com eles.
    o rainmaker escolheu bem, wrestlmania não dá nada, nem é o maior evento esse é o da coreia do norte, e teve menos fans qe o all in, daqi a ns anos o all in sao 2 dias e manda a mania fora, ele escolheu qualidade,
    o continental champ, como nao pescas nada disto e explico é um bom titulo com algo especifico combate especifico e dificil de manter, é o titulo mais desafiante. pac teve lesionado mas não acompanhas pois é.
    nem tudo tem de ser mau vs bom, isto não é um filme da marvel, eu quero algo o mais real possivel, o cinzento é uma cor linda

    • The Last Outlaw4 semanas

      Nunca li tanta merda em um comentário.

      Fanboy da AEW está atingindo um nível alto de alienação e ignorância

    • Rooben4 semanas

      Marco
      Como fã da AEW sangrou me os olhos a ler esse teu comentário

    • Natan4 semanas

      Nunca vi tanta bobagem escrita por um fanboy da AEW 😂😂😂🤦🏻

  6. Rafael4 semanas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu passei um tempo fora desse site, e quando eu volto… Esse maluco continua falando um monte de asneira. Mas a que mais me assustou foi dizer que o Kyle e o Strong estão sendo SUBVALORIZADOS. O Kyle tava lesionado e desde o retorno ’tá tendo uma história muito massa de underdog, enquanto o Strong vem sendo visto como um puta wrestler lá dentro e tá fazendo várias lutas incríveis, ganhando até o cinturão há pouco tempo.

    Esse cara é bom em atrair comentário e engajamento, mas ele poderia se esforçar um pouquinho pra digitar uma coisa que preste né?

  7. Jonathan4 semanas

    Ceo ja teria de derrotar a julia hart e se tornar tbs championship ela fica somente vagando no shows e nada?
    Na aew não tem uma luta na altura pra ela
    Ela é sem carisma se lesiona direto pra mim é chata e mais mas o público a adora

  8. Flávio4 semanas

    AEW faz combates melhores que a WWE. WWE faz histórias melhores que a AEW. Esta é a regra, havendo exceções. Cabe a cada um assistir o que gosta mais.

    • Acho que a WWE tem melhorado imenso a qualidade dentro do ringue nos últimos anos.

      Entendo o que queres dizer, mas acho que é relativo. Por exemplo, o combate entre o Bryan e o Ospreay vai ser muito diferente do combate que o Cody e o Roman entregaram. Não tenho dúvidas que o Bryan e o Ospreay vão fazer um brilharete à sua maneira, muito diferente daquilo que o Roman e o Cody fizeram, mas este nao deixou de ser um dos melhores combates que já vi na WWE.

      Acho que difere muito, e no fim cai naquilo que os fãs achem mais divertido. Eu pessoalmente gosto mais do estilo da WWE, mas consigo apreciar este tipo de combates da AEW.

      Nas histórias sim difere muito. Porque toda a gente vai querer ver o que estes dois têm para oferecer porque conhecemos a capacidade deles, mas ninguém vai para este combate a pensar “quero bué que o Ospreay ganhe”. Acho que podiam, mais vezes, tentar juntar o útil ao agradável, e tentar contar boas histórias para promover estes grandes combates que nos dessem motivação para apoiar por alguém. Como têm feito, por exemplo, com o Copeland e o Christian, ou como fizeram com o Sting e o Darby contra os Bucks

  9. Lendo esse artigo parece que é a versão de “5 coisas que NÃO quero ver”. Absolutamente em todos os pontos fala coisas ruins.

    A minha questão é, tem 5 coisas que de fato acha bom?

  10. tosse4 semanas

    adoro como os artigos imparciais e com qualidade do Duarte colocam os marks da aew a ferver

    • Hope BD4 semanas

      Como é possivel dizeres que são artigos imparciais apresentarem um artigo destes?

      Vamos por pontos:
      Strong subvalorizado? O que? Então a do O’Reilly pior ainda, que voltou agora após 2 ANOS PARADO por lesão!!!

      Okada mal aproveitado?? Queriam que chegasse e fosse logo sacar o titulo ao Samoe Joe? Em que mundo vivem?

      Acompanho tanto WWE como AEW, no entanto, este artigo é completamente abismal !

  11. Concordo com alguns pontos do artigo. Mas parece que para ti todos os wrestlers que saem da wwe para a aew tem de ser melhor aproveitados e ser estrelas maiores. Mas para uns ganharem espaço outros tem de perdelo.

    Por exemplo. Danielson n ter titulos na aew é quase ridículo . verdade. Mas as vezes que lutou pelo titulo nao era o melhor momento para a sua vitoria. Uma delas omega estava a ser um bom champ e na outra tinha comecado o reinado do mjf. Na outra que lutou contra o moxley acho que preferiram o moxley para o primeiro titulo do danielson n ser interino
    Mas bem que ja podia ter ganho um tnt ou assim

    Strong e oreilly e pac. Passaram muito tempo lesionados.
    E concordo quando falas dos muitos titulos da aew. World. Tnt. Tag team. Trios acho que chegava. Eventualmente mais um mas nao mais do que isso

    Para mim deve ganhar swerve ele esta num otimo momento e se nao ganhar agora vai perder muita credibilidade
    Apesar de achar que o joe deveria ser campeao mais tempo. O swerve para mim nao deveria perder esta

  12. Perfs4 semanas

    Você é o pior comunicador que eu já li de longe. Tem esse quadro de destaque aqui e ao invés de usar de uma opinião imparcial, usa até o que deveria ser um quadro positivo sobre a AEW ser negativo em 4 dos 5 pontos, já quando é sobre a WWE faz até os pontos negativos serem positivos. E é absolutamente visível que você não assiste AEW. Faz um favor, escreve só sobre WWE, já que é o que você gosta, não perde seu tempo escrevendo sobre algo que você não gosta e não assiste e muito menos entende. Só ta passando vergonha