4 – Nigel McGuinness é o General Manager da ROH
Vamos assumir que corre tudo bem, e que de facto o programa semanal torna-se uma realidade, com data de estreia marcada, local, e quem faz esse anúncio é a nova alta figura de autoridade da promotora independente… Nigel McGuinness.
O ex-comentador da WWE é uma das maiores lendas da Ring of Honor e das suas estrelas mais respeitadas, e ele seria perfeito para ser o líder nesta nova era da promotora.
Já que a AEW não parece ter organização neste tempo, era bom ver que pelo menos a ROH tem um general manager que faz sentido e que mostra que no programa, existe autoridade, como tínhamos William Regal no NXT.
3 Comentários
O 5 eu concordo até porque como dizes e bem caso não haja para 2023 um programa semanal não faz sentido nenhum estes PPV’s, mas tenho esperança que 2023 seja o ano da ROH.
O 4 eu concordo no ponto de haver um GM em que tenha muito poder sobre a ROH, porque Tony mal consegue gerir a AEW quanto mais as duas empresas, agora eu não conheço o pessoal que estava à frente da ROH por isso deixo essa discussão para os entendidos em quem seja melhor para gerir a ROH.
No 3º ponto, eu acho o contrário que os FTR devem perder os títulos, por 2 motivos e o 1º é que se haver um show semanal sabemos que FTR não vai lá estar e os Briscoes são e como são uma das melhores tag teams do mundo, e a melhor da ROH, nada melhor que os mesmos para liderar a divisão de tag team da ROH, e o 2º motivo é porque já lá vai um bom tempo dos FTR com 3 títulos, e para haver “espaço” para os títulos de tag da AEW era bom que perdessem os da ROH.
O 4º ponto pode muito bem acontecer, mas eu gostava que Jericho mantivesse o título e ligando ao teu 5º ponto aparecia o Bryan Danielson para interromper as celebrações mas para desafiar Chris Jericho e vencer o título principal da ROH.
Realmente o que mais quero ver é o anúncio da volta do show semanal da ROH, quem sabe contando com o apoio da Warner/Discovery e não numa rede “secundária”, no mais imagino sim Briscoes vs FTR sendo o melhor combate do show e quem sabe até uma nova conquista dos irmãos, também queria muito ver o Claudio vencendo e o Bryan vindo contestá-lo, quem sabe decretando o fim do Blackpool Combat Club, ainda mais sem seu fundador, William Regal, por perto!
Um show semanal da ROH é sem duvida a Meta! Espero que com um contrato televiso de uma “grande” emissora, é mais que merecido!
Para o evento queto muito ver FTR vs The Briscoes, vai ser qualquer coisa de épico