2 – Claudio Castagnoli reconquista o ROH World Championship
Eu já nem sei quantas vezes eu escrevi que quero ver Claudio Castagnoli reconquistar o ROH World Championship, um título que, em primeiro lugar, ele não devia de ter perdido.
Chris Jericho como campeão da Ring of Honor não faz sentido nenhum, ele não precisa do título, e ganhou a alguém que estava a ganhar popularidade com os fãs e que podia ser o líder do futuro roster da promotora indie.
Parece que as coisas não mudaram para o antigo Cesaro desde que saiu da WWE, e continua à espera do push que é mais que merecido, que parecia ter começado bem, mas foi logo interrompido.
O Le Champion já reina como campeão da ROH mais tempo que Claudio Castagnoli teve, o que já é gozar com a carreira do lutador suíço, e está na altura de ele voltar a reconquistar esse respeito.
3 Comentários
O 5 eu concordo até porque como dizes e bem caso não haja para 2023 um programa semanal não faz sentido nenhum estes PPV’s, mas tenho esperança que 2023 seja o ano da ROH.
O 4 eu concordo no ponto de haver um GM em que tenha muito poder sobre a ROH, porque Tony mal consegue gerir a AEW quanto mais as duas empresas, agora eu não conheço o pessoal que estava à frente da ROH por isso deixo essa discussão para os entendidos em quem seja melhor para gerir a ROH.
No 3º ponto, eu acho o contrário que os FTR devem perder os títulos, por 2 motivos e o 1º é que se haver um show semanal sabemos que FTR não vai lá estar e os Briscoes são e como são uma das melhores tag teams do mundo, e a melhor da ROH, nada melhor que os mesmos para liderar a divisão de tag team da ROH, e o 2º motivo é porque já lá vai um bom tempo dos FTR com 3 títulos, e para haver “espaço” para os títulos de tag da AEW era bom que perdessem os da ROH.
O 4º ponto pode muito bem acontecer, mas eu gostava que Jericho mantivesse o título e ligando ao teu 5º ponto aparecia o Bryan Danielson para interromper as celebrações mas para desafiar Chris Jericho e vencer o título principal da ROH.
Realmente o que mais quero ver é o anúncio da volta do show semanal da ROH, quem sabe contando com o apoio da Warner/Discovery e não numa rede “secundária”, no mais imagino sim Briscoes vs FTR sendo o melhor combate do show e quem sabe até uma nova conquista dos irmãos, também queria muito ver o Claudio vencendo e o Bryan vindo contestá-lo, quem sabe decretando o fim do Blackpool Combat Club, ainda mais sem seu fundador, William Regal, por perto!
Um show semanal da ROH é sem duvida a Meta! Espero que com um contrato televiso de uma “grande” emissora, é mais que merecido!
Para o evento queto muito ver FTR vs The Briscoes, vai ser qualquer coisa de épico