5 Coisas que quero ver no Full Gear

5 – Toni Storm conquista o AEW Women’s World Championship

Porque é que a AEW continua a coroar Hikaru Shida como AEW Women’s World Champion? Os seus últimos dois reinados foram a cena mais sem sentido que já vi naquela companhia.

Podes gostar da lutadora, mas eu acho que já não justifica ela ser a principal campeã da divisão feminina. No início da companhia fazia, tudo bem, mas agora ela demonstra ser sobrevalorizada, principalmente quando há lutadoras melhores.

Está na altura de terminar com estes reinados sem sentido da lutadora japonesa. Eu não acho que esta seja a altura certa para Toni Storm ser campeã, mas a este ponto, é uma melhor direção para o título.

Claro que esta mudança não vai salvar a divisão feminina, já nem sei o que podem fazer para tal. Se calhar melhor booking, mas pronto, nem é esse o caso para este combate.

A verdade é que Toni Storm é uma das lutadoras mais talentosas na AEW, e decidiu reinventar-se para poder inovar o que pode apresentar no programa, e neste momento, é a coisa mais interessante naquela divisão, portanto dêem-lhe o título, Se calhar Jamie Hayter ainda regressa e temos assim uma boa rivalidade pelo título, quem sabe.

12 Comentários

  1. Ronaldo1 ano

    mais um artigo do super hater da AEW… já estou preparando a pipoca para ler os comentarios

    • Jack1 ano

      Quando o próprio criador da pagina fala mal da Aew nos próprios comentários esperas o que? Esta pagina parece que é administratada por crianças com aparência de adulto 😆

    • De adulto seria saberem interpretar um artigo de opinião e aceitar a dos outros, por mais contrária que possa ser à vossa, mas é de facto complicado para esta nova geração de crianças grandes. 🤡

    • Jack1 ano

      Quando a opinião é sempre falar mal se trata já de ser hater e não apenas opinião cresce mas é que já deves ter uns 40 anos e estás aí a falar mal de uma empresa alternativa enquanto que a WWE anda a tirar dinheiro de sangue da Arábia 😚

    • Natan1 ano

      Resumindo o Jack faz parte das crianças da nova geração

    • Sim sim, Jack. O mundo não é como te contaram na escola. E que mais?

  2. Acho que discordei mais do que concordei com este artigo no geral, mas parece-me um artigo normal. Só não me parece, pelo menos em termos de espétaculo que é apresentado, que a AEW esteja a passar uma das piores fases, mas sim das melhores, mesmo com a saída significativa do Punk. Mas claro que cada um tem a sua opinião.

  3. Rooben1 ano

    Por norma achei os 2 últimos artigos um pouco anti AEW , mas neste concordo completamente com as opiniões do escritor
    No entanto se for Jack Perry o Devil , passo a ser eu um anti AEW
    Gostava dele como Jungle Boy pela sua Tag com o Luchasaurus , que considero perdido no Roster .
    Como Heel não tem carisma nenhum
    A apostar na identidade do Devil , preferia Adam Cole mas adorava que fosse o Jake the Snake
    Pela simples razão que adoro o Lance Archer e odeio ver a utilização que ele tem
    Outra boa opção seria o Nick Cage , mas devido ha polémica com a pizza hut que passou um anúncio enquanto na transmissão da AEW ele usava um cortador de pizza contra o Jericho, duvido que ele volte a meter os pés nesta companhia

    • Kurt1 ano

      Jack the snake seria incrível!! Também adoro o Archer

    • Nunca na vida será o Perry, pelo amor do divino… mas sei lá, vai se a ver ainda é. Tens muitas opções, podia ser o Jack mas também podia ser a CJ Perry com uma stable, se não forem lutadores claro ou ainda lutadores novos (contratações).

  4. AlterEgo1 ano

    Já sabemos que o mascarado vai intervir no World Titlte match. Agora é ver se é em favor do Jay White ou MJF. Espero que seja alguém que não esteja no roster só assim me surpreenderia.

  5. Arns1 ano

    Tudo certo, mas o Devil é o Dolph Ziggler, por isso só pode ser relevado no final do ano. O próprio Tony já retirou pressão à revelação ao dizer que vai anunciar um novo wrestler.