O Full Gear é já este sábado e, sinceramente, nem é um pay-per-view pelo qual estou muito entusiasmado. Acho que a AEW tem andado sem direção nos últimos e não resolveu alguns dos seus maiores problemas, tanto nos bastidores como na programação.

A companhia de Tony Khan parece ainda não ter recuperado dos danos causados no media scrum do All Out, apesar da investigação aparentemente estar concluída.

Apesar disso, tenho alguma curiosidade para ver este show, maioritariamente por causa do que pode acontecer no main event, porque, sejamos sinceros, é o que está a vender este evento a uma vasta quantidade dos fãs.

No entanto, há mais combates no card neste pay-per-view aos quais vou dar uma chance, e nesta lista vou vos falar de cinco coisas que quero ver no Full Gear. Vamos a isso!

4 Comentários

  1. Não acho que o William Regal vai trair o Moxley e se o fizer ainda é cedo. Acho que ainda podem vencer um título de trios ou assim até isso acontecer. E acho que os Chris Jericho vai manter-se campeão até aparecer alguém como o Adam Cole. De resto concordo totalmente mas vamos ver o que acontece.

  2. El Cuebro2 semanas

    São todos bons tópicos, eu só não vejo o Regal traindo o Moxley e o Blackpool Combat Club, talvez até veria uma aliança do MJF com o grupo por um certo tempo aí ele quem sabe os trairia e voltaria à aliança com a The Firm e vejo o Bryan vencendo o ROH World Title também, seria interessante tê-lo campeão da marca novamente, ainda mais se vier algum anúncio sobre um novo show da ROH na TV, mas o Claudio ainda ficaria bem com o título!

  3. Alexandre2 semanas

    Vai ser mais um ótimo PPV da AEW, como sempre, e vc vai ter que aguentar isso. Mas o melhor, sem dúvida, será MJF campeão e a estréia de Sasha Banks, e quem sabe uma aparição de CM Punk.

  4. Concordo com tudo menos com o último slide.