4 – Claudio Castagnoli reconquista o ROH World Championship
Se Tony Khan pondera lançar um programa semanal da Ring of Honor para o ano, não deve de ser com Chris Jericho como campeão, essa decisão não faz nenhum sentido.
Quando Claudio Castagnoli conquistou o ROH World Championship no Death Before Dishonor, muitos fãs acreditaram que o lutador ia finalmente ter o push que tanto merecia na WWE, já para não falar que isto era um claro sinal de que Tony Khan parecia ter escolhido o Swiss Cyborg para ser a cara principal do futuro da ROH.
E depois perdeu o título… para Chris Jericho… porquê? Isto nem devia de ter acontecido, e prova só que o CEO da AEW não sabe o que fazer com a promotora independente, mas se voltar a dar o título ao ex-campeão no Full Gear, pode ainda redimir a sua imagem.
Bryan Danielson não seria também uma má escolha mas não precisa desta vitória, Sammy Guevara nem se fala… assim sendo, só há uma escolha óbvia a vencer.
4 Comentários
Não acho que o William Regal vai trair o Moxley e se o fizer ainda é cedo. Acho que ainda podem vencer um título de trios ou assim até isso acontecer. E acho que os Chris Jericho vai manter-se campeão até aparecer alguém como o Adam Cole. De resto concordo totalmente mas vamos ver o que acontece.
São todos bons tópicos, eu só não vejo o Regal traindo o Moxley e o Blackpool Combat Club, talvez até veria uma aliança do MJF com o grupo por um certo tempo aí ele quem sabe os trairia e voltaria à aliança com a The Firm e vejo o Bryan vencendo o ROH World Title também, seria interessante tê-lo campeão da marca novamente, ainda mais se vier algum anúncio sobre um novo show da ROH na TV, mas o Claudio ainda ficaria bem com o título!
Vai ser mais um ótimo PPV da AEW, como sempre, e vc vai ter que aguentar isso. Mas o melhor, sem dúvida, será MJF campeão e a estréia de Sasha Banks, e quem sabe uma aparição de CM Punk.
Concordo com tudo menos com o último slide.