3 – Britt Baker e Saraya dão nova vida à divisão feminina
A divisão feminina da AEW nunca esteve bem, e desde o início foi sempre o seu maior ponto fraco, e anda desesperadamente de algo que mude isso, e este combate pode ser esse ponto de partida.
A rivalidade entre Britt Baker e Saraya pode durar muito tempo e ser aquilo que foi MJF contra CM Punk, e vamos ver uma vitória de da ex-lutadora da WWE no Full Gear, após tantos anos afastada dos ringues por lesão.
Além disso, este vai ser um dos melhores combates da noite e após isso, e esta feud vai carregar a divisão feminina e vai voltar a provar porque Britt Baker continua a ser a melhor lutadora desta divisão.
No entanto, não esperem um ritmo muito elevado, pois apesar de estar apta para lutar, a antiga Paige vai ter que lutar com calma para não arriscar um agravamento do seu pescoço, mas isso não vai arruinar a qualidade do combate.
Este é o único confronto que quererei ver fora do main event.
4 Comentários
Não acho que o William Regal vai trair o Moxley e se o fizer ainda é cedo. Acho que ainda podem vencer um título de trios ou assim até isso acontecer. E acho que os Chris Jericho vai manter-se campeão até aparecer alguém como o Adam Cole. De resto concordo totalmente mas vamos ver o que acontece.
São todos bons tópicos, eu só não vejo o Regal traindo o Moxley e o Blackpool Combat Club, talvez até veria uma aliança do MJF com o grupo por um certo tempo aí ele quem sabe os trairia e voltaria à aliança com a The Firm e vejo o Bryan vencendo o ROH World Title também, seria interessante tê-lo campeão da marca novamente, ainda mais se vier algum anúncio sobre um novo show da ROH na TV, mas o Claudio ainda ficaria bem com o título!
Vai ser mais um ótimo PPV da AEW, como sempre, e vc vai ter que aguentar isso. Mas o melhor, sem dúvida, será MJF campeão e a estréia de Sasha Banks, e quem sabe uma aparição de CM Punk.
Concordo com tudo menos com o último slide.