Estamos prestes a ter o WWE Hell in a Cell, um evento que geralmente é bem visto pelos fãs, dada os combates que existem com esta estipulação especial e que tornam os embates bem mais interessantes e diferentes.

Este evento calha a uma ótima altura na minha opinião, visto que a WWE tem continuado bastantes rivalidades há já algum tempo e já começava a ser mais “do mesmo” e cansativo e ao termos outra vez estes combates, mas agora com esta estipulação faz com que seja quase como um combate que estejamos a ver pela primeira vez.

Claro que referente a este último parágrafo falo sim da rivalidade de Seth Rollins e de Cody Rhodes que já dura desde a WrestleMania e sem muito desenvolvimento de história nem personagens.

Como é habitual vou falar das 5 coisas que quero ver no evento, uma por combate, deixando assim de fora o Handicap Match de Bobby Lashley frente a Omos e MVP e o No Holds Barred Match de Madcap Moss e de Happy Corbin que honestamente não tinha nada em especial que quisesse ver em cada um destes embates.

Refiro também que este artigo é a título opinativo pelo que a minha opinião pode e deve diferir da vossa.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no WWE Hell in a Cell. Aqui vamos nós!

6 Comentários

  1. Metamorph4 semanas

    Quero ver o The FIEND a voltar para a wwe

  2. filipeRated R3 semanas

    Gostei de todas essas ideais.Agora na minha visão e claro no combate Cody vs Seth, seria interessante no final do combate o Cody usasse o Curb stomp ou Pedigree no topo da jaula fazendo o Rollins cair no meio do ring e o Cody fazendo a contagem 1,2,3 e saindo como vencedor e apotando para o proxímo desafío, finalizando uma rivalidade épica invicto.

  3. Bankonthat3 semanas

    Um problema q eu acho que tem acontecido bastante na wwe é a forma previsivel como os titulos “grandes” ja so mudam de maos nos grandes ppv como summerslam ou WM. Tirando a Ronda ter ganho o titulo no WM Backlash, o resto raramente muda de maos a nao ser nesses ppvs

  4. nZo3 semanas

    Se o KO vencer o ezekiel ele vai admitir que é mesmo o elias ou se ele ganhar vai continuar com essa história de irmão mais novo