Parece que a WWE decidiu trazer o King of the Ring de volta este ano, e já este sábado vamos já ver quem serão os detentores da coroa do lado feminino e masculino.

Vamos ser honestos, em termos de qualidade de combates, este torneio nunca falha, e este ano não foi exceção, vimos algumas boas exibições como a estreia de Ilja Dragunov como membro do main roster contra Ricochet e uma desforra entre Gunther e Sheamus.

No lado feminino, só fico feliz que não deram já de borla um possível combate entre Jade Cargill e Bianca Belair, pois isso tem de ser num palco maior e num futuro próximo.

Claro que não é só este torneio o foco do evento da Arábia Saudita, há mais a acontecer (pouco, mas há), portanto vamos olhar para as cinco coisas que quero ver no King and Queen of the Ring.

10 Comentários

  1. Concordo com algumas coisa🫵🏻

  2. No king of the queen vai ser lyra W e gunther W

    • J3 semanas

      Por que lyra ?não vejo nada nela .
      Prefiro a nia jax como queen merece um push agora que ela veio pro smackdown e o público ta ficando melhor com ela. Espero que a wwe não estrague isso

  3. NaturalHeel3 semanas

    Gable já enjoa estar ao tempo na rota do IC, mas o Sami perder já não faz sentido…

    Cody deve ter muitas histórias para acabar, ainda vão ter saudades do Roman

    • Ze miguel Tiffy3 semanas

      Não querem mudar a wwe? N e uma nova era? É uma seca ser tao previsível os campeões nuncz perderem os títulos agr pq ganhou n podd perder durante x meses??? Que parvoice

  4. Real13 semanas

    o chad está com um personagem melhor o bronsom está indo bem mais no momento não imagino o sami perdendo o título pra um desses dois quem sabe no summerslam o chad ou o bronsom consiga o intercontinental champioship

  5. El Cuebro3 semanas

    Chad precisa ser campeão, quero ver o Walter vencendo e sendo um King com propósito, que seja um contender ao World Title, torcer para o Cody ter algo bom durante e depois e que seja um bom evento de se ver num todo!

  6. WS-PT3 semanas

    Quero ver a rainha Flair voltando e confrontando a rainha do ring.