5 Coisas que quero ver no Money in the Bank

4 – Damian Priest vence Seth Rollins

Há pessoas que andam a dizer que Damian Priest não tem sido um bom World Heavyweight Champion, e se calhar já está na altura de ele perder o seu título. Concordo um pouco com isso, mas não deveria acontecer já no sábado.

Primeiro, para quê voltar ao mesmo? Podemos louvar que Seth Rollins fez de tudo para elevar o novo título mundial, mas falhou, é verdade, as pessoas no reinado de Gunther do que no suposto título mais importante do Raw.

O Visionary é bom worker, dos melhores do mundo, mas a sua personagem é tão irritante que não dá para levar a sério na maior parte das vezes. A única altura que o seu longo reinado de um ano tornou-se interessante foi com a chegada de CM Punk, e com a ascensão de Drew McIntyre, havia estrelas maiores que podiam mesmo elevar o título.

Eu não acredito que a WWE seria burra o suficiente de voltar ao mesmo que tínhamos no ano passado. Não resultou, há soluções melhores. Sim, está na hora do reinado de Damian Priest terminar, mas isso vai ser quando defender o título contra Gunther no SummerSlam.

11 Comentários

  1. Sam5 meses

    Ótima lista, ficou perfeito 👌🏻

    • Jonathan5 meses

      Jey uso é a melhor escolha para ganhar, agr possa ser que Tiffany ou Chelsea

  2. Roque5 meses

    Boa lista mas penso que o jacob fatu está impedido de lutar foras dos estados unidos devido a problemas criminais de infância. Já o damian vencer… mas vamos ter heel vs heel no summerslam? Nem falaste que talvez o balor pode lhe custar o título.

    • wwebanhada5 meses

      qual é o problema? por isso e q o wrestling n vai sair da cepa torta, e sempre o m esquema e tudo o que sai fora n pode ser. inovem pah. senao este hype dura menos q o drive to survive. pobre netflix onde se foi meter

  3. BigMando5 meses

    Boa lista mas não vejo a Iyo a ganhar outra vez. A ganhar tem de ser alguém do SmackDown, porque no lado do Raw o titulo vai andar à volta da Liv e da Rhea durante uns tempos, e para mim é Tiffy Time, e pelo que vi neste Raw, tenho dúvidas de que o Priest vença ao Seth, com a esperança de ver o Balor a traí-lo

    • reptilz245 meses

      Tem razão. Eu vejo uma traicao do Balor e aí temos Seth Vs Gunther e Damian Vs Balor com uma vitoria do Gunther e Balor.
      Sobre o MITB acho que fica entre Tiffy e C. Green já no masculino Drew e Jey.
      Não concordo sobre o squash no Sami, o cara simplesmente derrota o maior IC de todos os tempos e já toma um squash prum novato? Eu quero que o Sami coloque o Bron no lugar dele só pra mostrar que ele nao é tudo isso, aí o Bron entre em deperssao e fica descontrolado atacando tudo e todos no RAW até ter sua revanche no SummerSlam, aí sim ele se torna IC champ

  4. Jonathan5 meses

    Do raw : jey uso ou drew ou Zoey SmackDown: Tiffany Chelsea ou Carmelo
    Minha opinião: Tiffany jey uso
    Ou Zoey e Carmelo.

  5. Bruno5 meses

    Eu acredito que o Bronn possa destruir o Sami de tal forma que ele seja DQ.
    Assim no Summerslam podemos ter Breaker vs Zayn II

  6. André5 meses

    Não sei porquê, mas acho que a Charlotte Flair vai aparecer para roubar o estrelato no mitb feminino. O Drew não vai ganhar, algo vai acontecer para continuar a sua suposta frustração de estarem sempre a tirar o título, porque convenhamos, ele seria o campeão mais similar com o Roman, mas sem a corja atrás a salvar lhe a pele. Acho que o Damian vai manter mas errado, ele não é material para os títulos principais, só lhe deram o título por causa da sua nacionalidade, para a elevarem e tornarem inclusivo. Sami vai perder, para ir ajudar depois na luta contra a nova bloodline. Só tenho pena que o Randy Orton não esteja na luta pelo título, enquanto ele está no pico da sua forma, devia estar a dar oportunidades às novas gerações de lutarem com o líder do balneário actual, para os ensinar a valorizarem a companhia que está a ser bem conduzida agora

  7. Ricky5 meses

    Quanto ao Drew e pelo facto de ele ter estar a enfatizar que tem a pulseira do Punk, acho que vai ser a AJ a custar o combate ao Drew.