5 Coisas que quero ver no Money in the Bank

5 – IYO SKY tem uma nova chance de voltar ao topo ao vencer o Money in the Bank

Eu sei que IYO SKY não é a favorita a vencer o Women’s Money in the Bank ladder match, principalmente considerando que ela venceu no ano passado, portanto dificilmente conseguirá repetir o feito.

É incrível que no início do ano parecia que ela ia ter uma das melhores rivalidades com Bayley pelo WWE Women’s Title mas depois da WrestleMania decidiram deixar as Damage CTRL ir para o Raw e a nova campeã ficar no SmackDown. Nunca vou perceber esta decisão, não fez sentido nenhum.

Desde então, IYO SKY é só mais uma no roster, e o seu grupo continua a ser vítima de péssimo booking, e não percebo porquê. Ela chateou alguém na equipa criativa? Perturba a paz nos bastidores? Se fazem esse mau booking só porque sim, é ridículo.

Provavelmente as pessoas irão dizer que há escolhas melhores neste combate para vencer a mala, mas discordo. Zoey Stark não está pronta sequer para o main roster, quanto mais vencer, o mesmo com Lyra Valkyria, Tiffany Stratton precisa de mais tempo, Naomi não está over desde que voltou, não volta a ser campeã, e Chelsea Green está over, mas não lhe dêem a vitória.

Sobra a Genius of the Sky, que sempre provou ser talentosa, e que é ridículo ter sido esquecido depois de ter perdido o seu título. Claro que preferia ter seguido com a sua rivalidade com Bayley, teria sido interessante, mas não, portanto espero que vá atrás do Women’s World Title. Para além disso, o Raw precisa de competição na sua divisão feminina.

11 Comentários

  1. Ótima lista, ficou perfeito 👌🏻

    • Jonathan2 semanas

      Jey uso é a melhor escolha para ganhar, agr possa ser que Tiffany ou Chelsea

  2. Roque2 semanas

    Boa lista mas penso que o jacob fatu está impedido de lutar foras dos estados unidos devido a problemas criminais de infância. Já o damian vencer… mas vamos ter heel vs heel no summerslam? Nem falaste que talvez o balor pode lhe custar o título.

    • wwebanhada2 semanas

      qual é o problema? por isso e q o wrestling n vai sair da cepa torta, e sempre o m esquema e tudo o que sai fora n pode ser. inovem pah. senao este hype dura menos q o drive to survive. pobre netflix onde se foi meter

  3. BigMando2 semanas

    Boa lista mas não vejo a Iyo a ganhar outra vez. A ganhar tem de ser alguém do SmackDown, porque no lado do Raw o titulo vai andar à volta da Liv e da Rhea durante uns tempos, e para mim é Tiffy Time, e pelo que vi neste Raw, tenho dúvidas de que o Priest vença ao Seth, com a esperança de ver o Balor a traí-lo

    • reptilz242 semanas

      Tem razão. Eu vejo uma traicao do Balor e aí temos Seth Vs Gunther e Damian Vs Balor com uma vitoria do Gunther e Balor.
      Sobre o MITB acho que fica entre Tiffy e C. Green já no masculino Drew e Jey.
      Não concordo sobre o squash no Sami, o cara simplesmente derrota o maior IC de todos os tempos e já toma um squash prum novato? Eu quero que o Sami coloque o Bron no lugar dele só pra mostrar que ele nao é tudo isso, aí o Bron entre em deperssao e fica descontrolado atacando tudo e todos no RAW até ter sua revanche no SummerSlam, aí sim ele se torna IC champ

  4. Jonathan2 semanas

    Do raw : jey uso ou drew ou Zoey SmackDown: Tiffany Chelsea ou Carmelo
    Minha opinião: Tiffany jey uso
    Ou Zoey e Carmelo.

  5. Bruno2 semanas

    Eu acredito que o Bronn possa destruir o Sami de tal forma que ele seja DQ.
    Assim no Summerslam podemos ter Breaker vs Zayn II

  6. André2 semanas

    Não sei porquê, mas acho que a Charlotte Flair vai aparecer para roubar o estrelato no mitb feminino. O Drew não vai ganhar, algo vai acontecer para continuar a sua suposta frustração de estarem sempre a tirar o título, porque convenhamos, ele seria o campeão mais similar com o Roman, mas sem a corja atrás a salvar lhe a pele. Acho que o Damian vai manter mas errado, ele não é material para os títulos principais, só lhe deram o título por causa da sua nacionalidade, para a elevarem e tornarem inclusivo. Sami vai perder, para ir ajudar depois na luta contra a nova bloodline. Só tenho pena que o Randy Orton não esteja na luta pelo título, enquanto ele está no pico da sua forma, devia estar a dar oportunidades às novas gerações de lutarem com o líder do balneário actual, para os ensinar a valorizarem a companhia que está a ser bem conduzida agora

  7. Ricky2 semanas

    Quanto ao Drew e pelo facto de ele ter estar a enfatizar que tem a pulseira do Punk, acho que vai ser a AJ a custar o combate ao Drew.