4 – Cody Rhodes volta a vencer Brock Lesnar
Este rivalidade entre Cody Rhodes com Brock Lesnar é uma boa forma de mantê-lo forte e relevante antes de eventualmente ter a sua desforra contra Roman Reigns.
Parecia que isto ia só ser o combate no Backlash e depois o Beast e voltar a ausentar-se da companhia durante um longo período mas parece que vamos ter desforra no Night of Champions, e acho que vai ultrapassar o primeiro confronto.
O Conqueror parece estar ainda mais violento e perigoso querer acabar de vez com o seu adversário, chegando ao ponto de ‘lesionar’ o seu braço, o que reduz as chances de vitória do American Nightmare.
Não, a sério, isto é claro sinal que Cody Rhodes vai voltar a vencer Brock Lesnar, é só uma forma de tornar as coisas mais interessantes e a vitória mais impactante do que devia ser, e isto vai torná-lo claro favorito a vencer o Money in the Bank.
9 Comentários
Seth Rollins WHC e quem não gosta, engula. A própria entrevista do Aj Styles deu a entender isso, e reforma dele com 46 anos a aproximar-se. Até havia planos da WWE tirar um dos titulos a Roman na Wrestlemania mas o Vince meteu a cunha para beneficiar o seu protegido, Dog Reigns. O membro da Shield com mais títulos e mais feitos inéditos.
Mudou de vince para hhh e roman manteve os títulos.
Onde é que já se viu um fã ficar insatisfeito com a possibilidade de existir um bom combate? 😂
O Gunther já se estabeleceu como um campeão dominante, o reinado mais longo da era moderna, como dizem. Portanto este combate só iria beneficiar o Mustafa Ali. E a atitude recente do Gunther é de Heel mas com honra. A forma como demonstrou respeito pelo Ali nos últimos Raws e agora na conferência de imprensa do Night of Champions com o público a gritar “You deserve it” só demonstra isso mesmo. Um Heel de quem a malta gosta pela sua qualidade em ringue. Portanto ele por si já é um adversário temível e um combate bem disputado entre ele e o Ali até seria bacano para dar aquele miminho ao público saudita. E porque o Ali merece um bocado mais de destaque. Agora, se o título vai mudar de mãos? Quase impossível, mas na WWE nunca se sabe
Concordo plenamente! Não percebi também o porquê do autor desta lista querer que o Gunther despache o Mustafa Ali com facilidade… Para colocar o Mustafa Ali ainda mais para baixo? Não faz sentido.
Styles não vai ganhar esse título agora, quem sabe em seguida e rapidamente, mas o primeiro vai ser o Rollins.
Eu acho que uma vitória da Asuka acontece sim e ela merece, o que aconteceu na WM39 foi ridículo e ela merece a chance e também imagino Sami & KO vencendo com uma intromissão dos Usos e nisso a Bloodline enfim tem sua “implosão”, ainda mais depois de tanto “desrespeito” do Roman e seria ridículo uma traição do Solo contra seus irmãos, seria interessante de ver ele cooperando para isso, no mais eu adoro o AJ, mas é difícil não ver o novo WHC sem o Seth Rollins não sendo seu campeão, espero que o Ali seja um bom adversário para o Walter, que seja uma luta boa de se ver, assim como Cody vs Brock, mas sinceramente não vejo o beast perdendo na Arábia e nem no que virou a luta com a “lesão” do Cody!
Brock Lesnar deve ganhar e acho que a lesão serve para isso para proteger Cody. Perde o combate a custa da lesão e apesar disso vai ser visto como um guerreiro. Gunther espero que domine mesmo. No combate só aceito a vitória da Asuka. E acho mesmo que os Usos vão custar a conquista a solo e Reigns.
Seth Rollins como novo WWE WORLD Heaveweight CHAMPION é certo e todos querem ver isso, Gunther ganhar fácil? Ele já tem uma grande imagem como Campeão para quê despachar O Mustafa Ali? O Mustafa Ali tem que ser bem visto aqui levando O campeão ao limite que até pode ser O íncio de um Push para ele, queria muito ver a vitória da Asuka também O que aconteceu na WrestleMania foi despropositado, Os The USOS acho que vão mesmo custar os títulos ao Roman Reigns e O Solo Sikoa, não vejo O Brock Lesnar perder na Arábia Saudita, vejo o Brock Lesnar ganhar lá, a lesão do Cody Rhodes é só para protegê-lo de forma a que possa perder limpo para O Brock Lesnar mas mesmo assim sai visto como um guerreiro
Seth wins