Estamos a apenas um dia do NXT TakeOver: Vengeance Day e já temos o card definido num evento que tenho bastantes expectativas e que estou bastante entusiasmado para ver em direto e em exclusivo na WWE Network.

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day será transmitido às 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Até agora, todos os combates anunciados, têm todos algo em jogo, quer seja um título do NXT, quer seja a vitória na Dusty Rhodes Tag Team Classic masculina e feminina. A feminina para além disso irá também ter em jogo uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships pertencentes a Nia Jax e Shayna Baszler.

Este evento pode trazer muitas mudanças de títulos e será muito difícil prever os resultados, daí que neste artigo irei dizer as coisas que gostaria de ver e os lutadores que gostaria de ver ganharem os respetivos combates.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no NXT TakeOver: Vengeance Day. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. Concordo em absoluto com o último ponto. Quanto aos vendedores dos Dusty Classic, acho que a vitória pode cair para qualquer lado e por mim seria bom.

  2. Tribal chief2 semanas

    Concordo em alguns ponto, mas discordo de outro o final das duplas masculinas por exemplo eu preferia a vitoria do GYV ja que ele chegaram na final do ano passado e perderam se eles pipocarem nesse dnv vai ser fod@, e o combate do dunne vs finn gostatia que desse o dunne so por favoritismo,mesmo sabendo que ele vai perde,sou fã desse cara desde que ele fez o seu “debut” no raw contra o enzo amore

  3. The Phenomenal One2 semanas

    Concordo com quase tudo, menos com a vitória dos MSK e a defesa bem sucedida de título por parte de Johnny Gargano.

  4. Concordo em praticamente tudo

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com Raquel e Dakota vencendo, também com a luta de Dunne e Bálor, também acho que o Johnny deva reter o título contra o Kushida e isso poderia culminar numa face turn do Theory contra o Johnny pelo título, acho que a situação mais imprevisível será a luta tripla pelo women’s title e talvez a única coisa que não aconteça seja a vitória dos Rascalz/MSK, acho que os Veterans estão num momento mais sólido!

  6. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis2 semanas

    Concordo com quase tudo, acredito que o GYV vencesse pois estão a um pouco mais de tempo e o MSK acabou de chegar, além de eu fazer Io Shirai reter o cinturão pois não vejo no momento nem a Toni Storm nem a Mercedez Martinez credíveis o suficiente para tirar o titulo da japonesa.

  7. Victor X2 semanas

    Só quero uma coisa: que o NXT volte a produzir Takeovers muito bons

  8. Concordo com tudo e espero que seja um grande Takeover acima de tudo!

  9. Jsantos2 semanas

    O q gostava de ver e um texto sem erros, so no ultimo e que n encontrei erros… vergonha