5 Coisas que quero ver no Revolution

5 – Bryan Danielson vence aquilo que já deveria ter ganho

Bryan Danielson tinha muito interesse em participar no G1 Climax do ano passado, mas como Tony Khan queria que ele ficasse nos Estados Unidos, organizou o Continental Classic para poder dar-lhe essa experiência, de certa forma.

‘Meu Deus, que mentira enorme! Não fez nada disso!’ É o Tony Khan, claro que era capaz de fazer isso. Ele contratou um novo elemento para a equipa criativa porque é a favorita de Mercedes Moné, não faria isto?

Mas voltando ao tema em questão, este torneio não foi grande coisa. Só porque funciona no Japão não quer dizer que aqui vai ser bom, e a verdade é que não serviu de nada. Introduziram mais um título (porque há falta disso na AEW) que não significa nada, já se sabia quem ia ser o vencedor quando Eddie Kingston anunciou que ia meter os seus títulos em jogo no torneio, porque claramente não ia perdê-los.

No final, foi a escolha errada de vencedor de um torneio que não significava nada, era Tony Khan outra vez a fazer as coisas porque sim, nunca há um plano concreto, porque se ele tivesse atento, o que torna o G1 Climax importante é o que está em jogo: um chance pelo IWGP World Heavyweight Championship no WrestleKingdom.

Bryan Danielson deveria ter vencido este torneio, era a escolha óbvia, e por isso têm que corrigir isso ao dar-lhe a vitória sobre Eddie Kingston no Revolution. Não gosto do Mad King, é aquele lutador que tem um problema com toda a gente e nunca se percebe porquê, que chega ao ponto que é chato, enquanto que o seu adversário é um dos melhores lutadores do mundo. Sim, o American Dragon tem que sair vencedor aqui.

9 Comentários

  1. Wwe world3 meses

    Alguém pode me explicar a referencial a Mercedes nome?

    • Bankonthat3 meses

      Aparentemente pelo que percebi tony khan contratou uma escritora da wwe que era a preferida da Sasha Banks

    • Wwe world3 meses

      Ufaaa agora a Sasha vai ter tudo o que sempre quis, era disto que eu estava falando hohohoho, Sasha banks vai elevar a aew no qual nenhum outro superstar conseguiu

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo com todo os pontos, espero que seja um PPV da AEW com muito significado e boa ação, tem muita coisa boa que pode acontecer e algo que pode render comentários por muito tempo, espero que o Tony Khan não atrapalhe as coisas!

  3. Jjsjsjdj3 meses

    A wwe esta muito paia

  4. Bruno3 meses

    O único motivo pelo AEW Worl Heavyweight championship ser uma triple threat, a meu ver, é para o Hangman levar o pin. O Swerve está em alta, levar o pin do Joe era deitar meses de desenvolvimento para a sarjeta

  5. Ótimo artigo.

    5 – Concordo totalmente, Bryan devia ter vencido o CC. O Eddie podia ter sua história contada em outro momento, não faço a menor ideia do que podem fazer com ele apartir daqui. O correto seria em breve um push pro ME, porém não consigo visualizar. Gostaria muito que o BD ganhasse…

    4 – Único ponto em que não concordo nada, os FTR perderam a relevância? Realmente nota-se a sinceridade quando dizes que não acompanha.

    3 – De acordo.

    2 – Essa 3 Way deixou tudo mais interessante, uma pena você não acompanhar.

    1 – Totally agree ✅

    • tosse3 meses

      FTR, para a comunidade de wrestling, hoje valem menos que há 1,2 anos

      é uma realidade

      swerve, por exemplo, vale mais

  6. Amy3 meses

    Aew sucks…