Este sábado, vamos ter finalmente um dos maiores eventos do ano da WWE, o Royal Rumble, o que significa que estamos muito próximos de iniciar a Road To WrestleMania, o que é se calhar a melhor altura para se ser um fã de wrestling.

Apesar de já terem havido algumas desilusões na história deste premium live event, as expectativas estão sempre altas, porque começamos a ter uma ideia de qual vai ser o card para a WrestleMania e, claro, pelo próprio Royal Rumble Match.

Não há muitos combates no evento deste ano, mas também não é necessário porque as battle royals já preenchem a maior parte do tempo, e em todo o show, estou com uma certa curiosidade do que vai sair daqui.

Nesta lista, vou falar das cinco coisas que quero ver acontecer no Royal Rumble. Vamos a isso!

9 Comentários

  1. Concordo com tudo! Sobre o Cody Rhodes entrar em primeiro ou não, tanto faz. Mas não era mau pensado. Começava logo o Royal Rumble match em grande.

  2. Hjh7 dias

    Eu quero a estreia de jay white

  3. Best7 dias

    Cody em primeiro acho que não, poderia seria o 29, com uma possível surpresa no 30, acho que seria mais válido, de resto concordo

  4. BigMando7 dias

    Acho que no Rumble feminino a Rhea ganha e a Liv Morgan entra em primeiro e será a Iron Woman do combate

  5. El Cuebro7 dias

    Eu acho que é quase certeza que pelo menos as possibilidades 2, 3 e 4 deverão acontecer, por exemplo eu imagino surpresas sim em ambas as Rumbles, aliás surpresas, estreias e retornos, esse show tem que ter isso, deixa os combates muito mais especiais, quero muito que comece a dominação da Rhea e seria melhor sozinha do que os JD, que ela comece vencendo a luta e depois sendo uma campeã dominante enfim, imagino sim o Sami mais atrapalhando do que ajudando o Roman, mas não custando a vitória e depois ele e o KO tendo uma rivalidade com a Bloodline, quero muito que façam algo na storyline do Bray, acho que a Pitch Black vai revelar o Howdy e também a Wyatt6 enfim, esse mistério todo está meio chato e imagino que a própria WWE se perdeu nisso, no mais ver o Cody como número 1 da luta seria muito bom, seria uma história de superação e ainda teria a incrível nova theme song e entrada deles que são fenomenais! Num todo que o Royal Rumble seja um grande show e ganhe ainda mais prestígio!

  6. Andre Taker7 dias

    Cheira me que o The Rock vai aparecer como trigésimo lutador no RR.
    Anunciarem o Cody antes do tempo é deveras estranho e nem afasto o Randy Orton como surpresa de regresso…
    Nunca mais ninguém teve notícias dele…
    Rhea merece o push…
    No resto veremos.

  7. Luke7 dias

    Não vejo wwe regularmente à cerca de 2 anos e não sinto ter perdido grande coisa, vejo alguns ppv e sinceramente os melhores pela emoção e espetáculo são o Royal Rumble e a Wrestlemania

  8. Concordo com tudo!
    A história em volta do Bray e do Uncle Howdy é interessante sim, mas já começa a cansar um bocadinho!

  9. Jooj4 dias

    Uma coisa que espero é não lotar a Rumble de lutadores em divisões de tag. Eu sei que os lutadores são previamente anunciados mas ao fim é horrível ver a luta se desenvolvendo durante eternidades com lutadores de divisões que claramente não levaram a uma construção. Ano passado foi um exemplo de RR muito mal construída, com duração extensiva de lutadores sem credibilidade. Aj teve que carregar a Rumble a maior parte.