Frank casino

Survivor Series  é um dos pay-per-view mais antigos da WWE e um dos com mais história, onde já foram proporcionados extraordinários momentos, tal como a estreia de The Undertaker, o Montreal Screwjob e a estreia dos The Shield, para dar alguns exemplos.

Para além do excelente conceito do evento, a dinâmica e preparação que este evento requere, faz com que seja muito aguardado, desde as invasões das marcas adversárias à arena de cada uma, até à escolha das equipas. Contudo este ano não tivemos nada disso, pelo que o evento deste ano não tem o mesmo hype que os outros tiveram e isto é explicado pela situação de pandemia que vivemos e também sinto que a não aparição do NXT no evento faz com que o evento seja mais “pobre” face ao evento do ano passado.

Tal como fiz para outros eventos, irei falar do que quero ver no Survivor Series deste ano, explicando cada ponto e analisando alguns dos combates presentes neste grande evento.

Portanto sem mais demoras, irei dar início a esta lista das 5 coisas que quero ver no Survivor Series deste ano. Aqui vamos nós!

13 Comentários

  1. Carmella deverá aparecer, espero eu depois do combate

  2. Desconhecido6 dias

    Só espero que a Carmella apareça depois do combate

  3. Zickelous6 dias

    Do jeito que a WWE é, capaz do Otis entrar dando barrigada pra todo lado e eliminar todo o time do Raw

  4. El Cuebro6 dias

    Gostei do artigo e concordo com os itens, mas acho que teremos interferências no combate dos campeões de duplas e a Carmella pode ter um papel no combate de campeãs também!

  5. Sousa6 dias

    Q a cuzona da carmela aparace só no final do combate,e que sd ganhe esse ano

  6. Anónimo6 dias

    O Roman deve ganhar o combate.

  7. Facebook Profile photo

    concordo com o artigo e com as idéias.
    Bobby vs Sami me deixa curioso pq ambos estão bem overs, se vc ver Bobby ele vem sendo muito dominante nos últimos meses, Sami vem usando a inteligência pra vencer.

    os 5 vs 5 me preocupa, pq existem 2 elos fracos que podem surpreender ou estragar tudo, de um lado temos Lana que vem apanhando constantemente e não duvido que ela vai ser atacada fora do ringue e fazer igual fez na batalha royal ser a última e eliminar a última da outra equipe e vencendo. no outro lado temos Otis, e sinceramente não sei oq esperar dele, até pq esperei muito dele o ano todo confiei nele como MR MITB e não fizeram NADA com ele, já é a piada sem graça. veremos como vão construir as histórias no ringue.

  8. Facebook Profile photo

    Só espero que o drew ganhe visto que conquistou o título outra vez ou acabe sem vencedor.

  9. A única coisa que eu peço é que o Otis seja o primeiro eliminado, mas pelo que a WWE costuma fazer ou vai ser o AJ ou o Rollins para vender a saída.

  10. Espero um bom SS e que haja bons combates que nos irão surpreender!

  11. The Phenomenal One6 dias

    Acho q no combate entre o Bobby e o Sami, eh capaz do Lashley atropelar o Zayn desde o primeiro segundo e aí no final, com o Lashley pronto pra fz um spear ou Hurt lock, o Sami rolê pra fora do ringue chamando a atenção do Lashley e q faça uma das suas artimanhas pra vence o combate, fora isso, concordo em tudo com tua lista, Marcos abreu

  12. J5 dias

    Vitória pó Drew pois e cara da WWE