Não é só a WWE que vai ter um evento especial este fim-de-semana, pois no domingo, a AEW vai apresentar-nos o WrestleDream, um evento especial dedicado ao lendário Antonio Inoki.

Acho que isso é algo bonito de se fazer pelo fundador da NJPW, e uma boa forma de celebrar a sua vida e carreira no primeiro aniversário do seu falecimento, fortalece a relação que têm com a promotora japonesa.

Mesmo assim, faz sentido haver este evento? É um evento dedicado a uma lenda do Japão, e no entanto o card quase que não tem ninguém da NJPW. Acho que o melhor sítio para honrar a memória de Antonio Inoki era mesmo no Forbidden Door, e não criar mais um pay-per-view.

É mais um evento que vai ser esquecido num instante como foi com o All Out por causa da má gestão da AEW em promover os seus eventos. A única coisa que vai valer a pena vai ser mesmo o main event.

Fora isso, eu pelo menos não tenho grandes expectativas para isto, acho que a maior parte das pessoas está mais interessada no NXT No Mercy Mesmo assim, posso estar errado e o WrestleDream pode vir a ser um bom evento, principalmente se ver as cinco coisas que vão estar nesta lista acontecerem no show.

Assim sendo, vamos a isso!

3 Comentários

  1. Rui10 meses

    MJF vai defender os títulos contra The Righteous e não contra os Aussie Open.

  2. Jon Reacher10 meses

    Rafeiro bryan contra zack Galgo😅