E estamos em contagem decrescente para o WWE WrestleMania Backlash, um evento que regra geral costumo gostar bastante e que este ano parece que não vai ser diferente ou então pelo menos prevejo eu.

Como ponto mais negativo claro que tenho a falar da repetição de alguns combates que já vimos na WWE WrestleMania e com pouco ou nenhum avanço na história, mas se este evento marcar um fim ou alguma progressão nestas história, já saio um homem feliz.

Tenho particular destaque para ver o “I Quit Match” de Charlotte Flair frente a Ronda Rousey pela estipulação em jogo, mas creio que tirando o combate de Bobby Lashley contra Omos e o de Happy Corbin contra Madcap Moss, quero bastante ver todos estes combates.

Neste artigo e como já é habitual vou falar de 5 coisas que quero ver no evento, justificando cada uma delas e tentando prever o que pode acontecer no WWE WrestleMania Backlash. Finalizo dizendo que este é um artigo a título opinativo pelo que algumas das minhas opiniões podem ser claramente distintas das vossas.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no WWE WrestleMania Backlash. Aqui vamos nós!

10 Comentários

  1. nZo3 semanas

    Certeza que a bloodine vai ganhar são os preferidos da wwe principalmente o roman

  2. Best3 semanas

    A vitória do Madcap poderia abrir quem sabe uma nova (antiga) gimmick pro Corbin…
    No mais, só quero ver o combate do Styles e do Edge, se o combate de trios abrir uma chance de título pro McIntyre nessa mesma noite, eu vejo o PPV completo

  3. AJ Style vs Edge, acho que toda a gente quer ver, 2 wrestlers de topo da wwe.
    Também espero o Cody Rhodes vencer mas que virem de página e que encontrem outro adversário para o Cody Rhodes.
    Gostava que a Bloodline perdesse porque assim aumenta o interesse nos futuros combates, e continuar com o Roman a vencer solo matches como querem.
    Tudo o resto não me interessa.

  4. El Cuebro3 semanas

    É torcer para que seja um bom show antes de tudo, concordo com tudo, com exceção ao combate de Moss e Corbin, eu gostaria muito de ver uma vitória do Corbin e quem sabe uma volta às origens de seu personagem, porque ninguém merece Happy, Manager ou King, tem que ser Baron “Lone Wolf” Corbin!!

  5. Espero que o Madcap Moss ganhe e que o Corbin volte para a sua antiga personagem, ambos ficam a ganhar com a situação!

  6. Espero uma vitória do Madcap Moss e depois o Corbin vai de férias por algum tempo e quando voltar, seria de novo o Lone Wolf.
    O combate entre Styles vs Edge, penso que acabará em desqualificação por interferência do Priest e do Bálor!
    Entre o combate Cody vs Rollins, acredito que será o melhor combate da noite!
    Espero que a The Bloodine vença pois para mim, é a melhor stable da atualidade na WWE.
    Entre o combate Charlotte vs Ronda, acredito que a Ronda Rousey vai ganhar e depois a Charlotte fica um tempo de férias.

  7. Esse card do Wrestlemania Blacklash é bem manhoso não percebo a realização de alguns combates não fazem sentido em termos de história.