Estamos a menos de 24 horas para o WWE Clash at the Castle, um evento realizado no País de Gales e que pode vir a ter muitas surpresas.

Honestamente sinto-me bastante interessado no evento e nem diria que é pelo card em si, mas mais pelas mudanças recentes na direção da WWE que têm tornado todos os espetáculos muito mais imprevisíveis e espetaculares.

Quanto aos combates que vamos ter diria que não há muitas surpresas e o destaque dado às estrelas europeias e britânicas faz todo o sentido dada a localização do evento.

Como de costume, vou fazer a lista das coisas que quero ver neste evento justificando cada ponto num artigo totalmente a título opinativo, o que significa que a minha opinião pode e deve ser diferente da vossa.

Vou falar de 5 dos 6 combates anunciados para este espetáculo e espero saber a vossa opinião na caixa de comentários abaixo.

Portanto, sem mais demoras, vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no WWE Clash at the Castle. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. Tiago1 mês

    Espero que regresse sasha

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com alguns termos por exemplo as vitórias de Liv e Walter, bem como uma boa conclusão para Rollins vs Riddle, tudo isso seria incrível e muito justo, por exemplo poderíamos ter boas elevações para Walter e Liv em grandes vitórias, já Rolins vs Riddle poderia fortalecer os personagens, quem sabe até definir um próximo contender para algum título, não sou muito fã do Dominik fazendo a heel turn contra o Rey, pois não gostaria de ver uma rivalidade de pai e filho, mas ela parece inevitável, ainda mais pelo angle com a Rhea e ainda teria quem sabe um Edge influenciando isso, quem sabe voltando ao comando dos JD! No mais queria muito ver o Drew vencendo em casa e acabando um pouco com esse domínio todo da Bloodline que já está muito chato, Raw e SD precisam ter suas dinâmicas de volta, inclusive separando os títulos novamente!

  3. Natan1 mês

    Concordo com quase todos os aspectos do ppv, menos o primeiro que é a vitória do Roman Reigns, por favor Salvador cheeeega de reinado da Bloodline que eu não aguento mais 😂😂😂😂, já o Dominik, eu acho muito complicado de ele se tornar heel turn, talvez eu vejo mais o Edge retornando para JD do que o Dominik, já a Liv não duvido muito que ela ganha novamente, mas vejo o possível regresso da Charlotte ou senão pra facilitar, o retorno da Ronda pra atacar a Liv, o Riddle e o Rollins, com toda a certeza protagonizarão uma das melhores baralhas, e enfim o sobre o confronto entre Walter e Sheamus vejo provavelmente o regresso do Tatcher se reunindo com o Walter e o Barthel na vitória contra o Sheamus

  4. José1 mês

    Concordo com a vitória do Roman. De momento no roster não há “aquele” wrestler que pode tirar os titulos credivelmente porque não há aquela história. O unico que poderia fazer (ou ter feito) teria sido o Cody Rhodes

  5. Facebook Profile photo

    A que horas começa o PPV?

  6. Nuno Santos WWE1 mês

    Espero que regressa Ryback

  7. Tini1 mês

    Só não concordo com a vitória da Liv e Roman, Shayna perder pra Liv eu não consigo imaginar em nenhum cenário e o Roman já deu

  8. Jr1 mês

    Quero ver mjf kkkk