Estamos a apenas um dia do WWE Elimination Chamber, um evento único que por si só tem bastante interesse, dada a espetacularidade do conceito e que para além disso nesta edição tem combates com enorme potencial e que podem vir a surpreender bastantes fãs.

Admito que tenho particular curiosidade para o combate pelo WWE Championship e também pelo SmackDown Elimination Chamber Match num combate que irá ditar o novo candidato principal ao título de Roman Reigns.

Irei mais uma vez dizer as coisas que quero que aconteçam, deixando a minha opinião e também algumas previsões daquilo que acho que irá acontecer nos vários combates anunciados para o evento.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista das 5 coisas que quero ver no WWE Elimination Chamber. Aqui vamos nós!

21 Comentários

  1. Mr. Wrestling5 dias

    Heell turn da Bianca
    Sheamus vence o título
    Rollins vai eliminar Cesaro
    Lashley vence fácil e heel turn futura de keith lee

  2. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis5 dias

    Estou achando que Sheamus pode vencer e ir como campeão pra Wrestlemania para alongar essa rivalidade dele com Drew, podendo ser um combate até com alguma estipulação, acredito que seja mais fácil agora no momento uma heel turn da Sasha do que da Bianca, estou gostando muito do Bobby Lashley mas ele já está a muito tempo com esse título e poderia ir pro main event, quem sabe ganhando o Money in the Bank 2021, já sobre o título Universal Daniel Bryan ou Cesaro tem que vencer pois já deu pro KO, os outros também merecem uma oportunidade.

  3. El Cuebro5 dias

    Eu concordo muito com os tópicos, só não tenho muita certeza sobre a parte de Sasha e Bianca, mas os outros acho que veremos acontecer sim, principalmente quanto ao Cesaro quero muito que aconteça, ele merece demais!

  4. alexandre teodoro5 dias

    to com medo de fazerem algo ao cesaro mano, o cara merece o topo, fiquei feliz com o destaque que ele teve na ultima luta no smackdown

    • JOSE ROBERTO5 dias

      Acredito num possivel ataque do Rollins, com o mesmo tomando o lugar do Cesaro na EC (tal qual Edge e Kofi em 2009 )

  5. Andreg5 dias

    Queria muito mesmo que Peyton substituísse Lacey nesse combate e só assim teríamos realmente uma cara nova com esse título, e a mina tem potencial se dessem essa oportunidade para ela tenho certeza que não iria decepcionar e tirando que a substituição faz bem sentido já que elas são uma dupla.

  6. Anónimo5 dias

    Gostava mesmo que o Cesaro tivesse finalmente o push que merece.

  7. The Phenomenal One5 dias

    Concordo com a tua lista, gostaria que Drew McIntyre vencesse o WWE Championship Elimination Chamber Match, aí Bobby Lashley perderia o United States Championship Triple Threa Match sem sofrer o pin ou a submissão, aí teríamos um combate válido pelo título entre o WWE Champion Drew McIntyre e Sheamus no Fastlane, e na WrestleMania 37 teríamos um WWE Championship Match entre o “Scottish Warior” e o “All Mighty”, com a vitória do último.

  8. Victor X5 dias

    Bianca ou Sasha. Alguem tem que turnar heel nessa feud se não teremos uma feud absolutamente sem sal.

    Nunca duvide da possibilidade de título da Charlotte, até mesmo em um combate surpresa.

    Complicado trocar campeão agora. Bobby provavelmente só terá sua chance após a TampaMania.

  9. 5 – Desentendimento entre Bianca e Sasha Banks
    Como provavelmente essas duas irão se enfrentar mesmo, alguém aqui teria que mudar a atitude para deixar essa feud mais quente, estou curioso para saber o que vem daqui.

    4 – Mostrar a dominância de Bobby Lashley
    Isso pode acontecer, mas pode ser que perca o título também, coisa que numa Triple Threat fica mais viável. Mas sinceramente, se for pra perder o título que seja pra vôos maiores posteriormente.

    3 – Vitória de Asuka
    Provavelmente é isso que aconteça, mas definitivamente quero a Alexa campeã na WM, ela vem fazendo um trabalho em excepcional e infelizmente a personagem da Asuka tem que passar por uma reformulação, já está bem desgastada, massss a Charlotte entra na parada com o afastamento da Lacey, não queria nesse momento, mas é uma possibilidade.

    2– Que seja finalmente o momento de Cesaro no topo
    Não acho que vá vencer o combate, provavelmente esse destaque que vem recebendo seja primeiro pela renovação do contrato que estava conversando até pouco tempo atrás e segundo que em teoria, pra chega a disputar um título num EC match tem que ter o mínimo de ímpeto possível, coisa que no momento ele conseguiu e isso foi notório no Main Event do SD de ontem.

    1– Drew McIntyre a reter
    Acho um cenário bem provável, embora eu ache também que exista uma possibilidade do Sheamus vencer, ele vem sendo bem bookado até, seria um prêmio pelo seu desempenho, claro que o Drew recuperaria na WM, mas enfim, espero um bom combate.

  10. JOSE ROBERTO5 dias

    Vou fazer uma aposta ousada para o Elimination Chamber do SD : Vitoria do Jay Uso, para acontecer algo do tipo ” Fingerpoke of Doom” no combate a seguir com o Reigns. Edge interferiria, insultaria e atacaria Reigns e o desafiaria (ofocialmente) para a WM .

    No mais, acho que teremos Drew vs Sheamus na WM, a menos que a WWE surpreenda, tire o US belt do Lashley para que o mesmo entre na rota do WWE Championship.

  11. Quanto à questão do Bobby Lashley, o que eu queria ver era ele contra o Drew na WM pelo título mundial (acho que hoje no roster do RAW é o mais credível para lhe ganhar o título), por isso também estou bastante indeciso sobre se ele devertia reter ou não o titulo. Outra opção é fazer um Winner Takes All e por o US Champion no main event da Wrestelmania. Já a EC do Smackdown, acredito que ou vence o KO ou o Cesaro.

  12. Facebook Profile photo
    Pedro Ferreira5 dias

    Eu gosto do Drew McIntyre e penso que ele esteja a ter uma bela run como WWE Champion mas não descartaria uma vitória do próprio AJ. Como isto é fantasy booking da minha parte porém gostaria de ver AJ vs Edge na Wrestlemania por muito que Roman Reigns vs Edge seja excelente e um bom chamativo para o maior PPV do ano.

  13. blackstonee20134 dias

    Isto parece estúpido mas de certa forma faz algum sentido

    Sheamus vence o Elimination Chamber.
    McIntyre recupera o título no próximo PPV
    Jinder Mahal retorna e ataca Mcintyre
    Triple threat na wrestlemania entre Sheamus, McIntyre e Jinder

  14. THE K8NG4 dias

    O Drew é o face que a wwe esteve tentando tornar o Roman a anos por isso se ele perder o título irá reter sem duvida, mas de certeza quem tiver o título mundial irá enfrentar o Edge.

    O Cesaro tem bastante potencial e ele pode vencer o Drew mas essa é uma aposta que duvido bastante a wwe fazer, e parece que o Cesaro vai entrar em rivalidade com o seth.

    O Vince esta em dúvida quanto só Lee então isso torna a sua vitória contra o riddle e o Bobby muito improvável, o Bobby é intimidador e tem muito potencial para vencer o combate mas a previsão é para a vitória do riddle mas o cara é fala barato.

  15. Joelson Souza Ribeiro4 dias

    Retorno do brock lesnar kkkkkk

  16. Cesaro era um desejo dos grandes para ganhar o Elimination Chamber hoje, vamos ver!

  17. If Cesaro do not win we riot

  18. Anonimo4 dias

    cesaro nao tem e credibilidade nenhuma neste momento