Apenas a um dia do Hell In a Cell e com os combates já marcados, este evento foi construído praticamente com combates que já vimos “milhentas vezes”, só que a diferença é que dois deles vão ser dentro de uma jaula. Mas isto será apenas para os combates pelo WWE Championship e pelo combate pelo SmackDown Women’s Championship.

Todos os restantes combates serão por assim dizer “normais” e combates que já vimos várias vezes, pois estas rivalidades têm-se alastrado demasiado sem tirar nenhum “sumo” disto.

Com isto não estou a dizer que os combates irão ser maus, até porque a qualidade dos lutadores envolvidos é evidente, a minha crítica é mais a nível criativo para a WWE.

Como é costume, vou fazer uma análise ao evento afirmado 5 coisas que quero ver no evento, apenas deixando uma delas de fora, visto que estão 6 combates anunciados, mas pensando bem como não tenho nada positivo a dizer do combate entre Alexa Bliss frente a Shayna Baszler é melhor apenas falar de 5 e não enterrar esta espécie de combate e rivalidade.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no WWE Hell In a Cell. Aqui vamos nós!

15 Comentários

  1. Concordo com a maioria dos pontos abordados:

    5 – Realmente essa feud entre o K.O vs Sami ja pode acabar, mas já que ambos vão se enfrentar maaaais uma vez, podiam mesmo ter essa liberdade, pois já está provado o talento desses senhores!

    4 – Outra feud que já poderia ter acabado é Cesaro vs Seth Rollins, mas já que estamos com a match, que o Cesaro vença e veremos mesmo até onde vai esse punsh…

    3 – A Rhea vencer é quase uma obrigação depois do que fizeram com ela ano passado e desejo vida longa para ela como campeã!

    2 – Confesso que até aqui, para mim, o reinado da Bianca não está lá aquelas coisas, pode ser o booking, mas se a Bayley vencesse eu não teria tantas queixas, mesmo assim acho que a campeã retém.

    1 – E por fim, não tenho acompanhado tanto o RAW, mas não vejo assim o reinado do Lashley desapontar tanto quanto o Marcos citou, o show em si não anda lá aquelas coisas, então não vou culpá-lo por isso. E como foi citado o Drew vencer é forçar muito a barra, então segurem o Lashley como campeão até o Lesnar retornar, embora eu gostasse que a besta também confrontasse o Head of the Table, pelo fator Heyman.

  2. VHT2 meses

    5 – Os dois têm uma ótima quimica, espero que o combate nos dê aquilo que esperamos dos dois. E que a rivalidade acabe, já a tivemos no NXT e em 2016

    4 – Espero que o Cesaro vença e que seja sempre a subir, que ganhe o Money in the Bank e por favor que não falhe o cash-in

    3 – Tenho medo, cada vez que a Charlotte está à mistura tenho medo… mas espero que a Rhea ganhe e que tenha um reinado cheio de defesas e bons combates

    2 – Acho que a Bianca vai ganhar, e já que se fala num possivel regresso aos ringues da Sonya DeVille, porque não ser ela a próxima candidata?

    1 – Também quero que o Lashley retenha e por favor que tenha outros candidatos que não o McIntyre. O Drew está a começar a ter “go away heat” por causa deste booking. Temos um possivel regresso do Lesnar e um possivel clash entre Lashley e Lesnar no SummerSlam, que espero que seja ganho também pelo Lashley, com o booking certo não há como dar errado.

    • Kay Orton2 meses

      Depois do HIAC 2019 e depois do ano de 2020, Charlotte estar numa disputa de título é desesperador pra mim.
      um push desnecessário pra uma pessoa que não precisa e uma proteção por pin que é ridículo.
      Se ela vencer Rhea eu paro de ver qualquer coisa relacionada a esse título pq não faz sentido ela vencer.

  3. Kay Orton2 meses

    O Card desse HIAC está incrível, a parte chata é não são todos os combates valendo título que são na jaula, e que tirando Shayna vs Alexa todos os combates são apenas rematchs, mas não deixa de ser interessante a forma como vai se desenvolver.

    Concordo que todos os títulos precisam ser retidos até pq todos os desafiantes são ex champions, logo não precisam de mais outro reinado.

  4. Facebook Profile photo

    Concordo com tudo exceto com o ponto 1, nao consigo ver credibilidade no Bobby, para além que o Drew merece o título agora que nos estamos a aproximar dos eventos ao vivo, se há alguem que merece isto é o Drew por tudo o que fez pela marca vermelha nestas meses sem público… E para mais, o Bobby é horrivelmente péssimo no MIC e acho que nem o MVP faz suprimir essa lacuna, porque um campeão que nao fala nao consegue ter ímpeto… Tenho a impressão que o Bo Dallas tem mais Mic Skills a dormir que o Bobby acordado

  5. Anónimo2 meses

    Concordo com a lista.

  6. Concordo com tudo, são as melhores decisões a tomar no HIAC!

  7. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Nesse Heel in cell vai ter retornou do lesnar igual foi em 2018 na luta de braun stroman é Roman Regins que atacou os DOIS kkkk

  8. El Cuebro2 meses

    Eu acredito em todas as possibilidades da lista, só essa do Lashley que não sei ao certo, não imagino o que a WWE está pensando para o WWE Title, queria muito ver o Cesaro vencendo o Rollins e depois quem sabe indo para o MITB e vencendo a maleta, acho que ele merece a chance, já que não veio numa “luta limpa” pode vir por meio do contrato!

  9. Joe2 meses

    Concordo com todos eles embora seja muito fã do McIntyre e não gostar muito do lashley como champ,opa simplesmente parece que falta algo nele, mas pronto é a minha opinião .mas prefiro que esta rivalidade acabe de uma vez até porque já deveria ter acabado a muito e que o lashley continue com o título para que depois quando o público voltar não receba o Drew com uns fortes “booooooohhhh” até porque ele não merece nada disso depois de tudo que fez pela wwe nos meses difíceis de pandemia

  10. Eduardo2 meses

    Concordo com tudo e também KERO ver O FIEND A Ajudar A Shayna A Vencer e A Atacar A ALEXA BLISS e tbm KERO VER O BROCK A Retornar A Partir A Cela e A Confrontar O Lashley

  11. Eduardo2 meses

    Pós O Lashley retendo

  12. Anônimo2 meses

    ainda bem que não sou só eu que não aguenta mais o Drew Mclntyre as voltas do wwe Champion.