E a apenas um dia do WWE WrestleMania Backlash e com os combates já lançados, as expetativas para este evento estão algo altas, até porque pode haver bastantes surpresas nos combates pelos títulos.

Admito que estou bastante satisfeito com os combates anunciados e tenho interesse em ver praticamente todos, agora a questão será a de se irei errar as minhas previsões ou principalmente se será um bom espetáculo de Wrestling.

Como é costume antes de um grande evento, irei dizer as coisas que quero ver com os combates já marcados, dando a minha opinião e também até podendo dar algum Fantasy Booking à mistura, caso tenha alguma ideia que sinta que pudesse funcionar às mil maravilhas.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no WWE WrestleMania Backlash. Aqui vamos nós!

16 Comentários

  1. Guilherme4 semanas

    Tá!! Mas cadê o retorno de Sasha Banks? Precisamos da The Boss de volta!! Gente não levem a sério!!

    • Jônatas4 semanas

      Calma, eu acho muito cedo, vamos deixar nossas expectativas do retorno dela depois do Backlash, pq quem sabe ela não luta para uma classificação no Money in the Bank no SmackDown!!

  2. Kay Orton4 semanas

    Concordo com tudo !!!
    E serei Cesaro Session até o último minuto !!!

  3. Concordo com tudo!

  4. Facebook Profile photo

    vai ser muitooo dificil o cesaro vencer, mas eu acredito, ainda mais depois do ultimo show, creio q possa se aliar ao jimmy para evitar q o jey atrapalhe, ou atrapalhar o roman, tomara q o suiço seja o novo champion

    • ATT ERA4 semanas

      Eu acho que ele vence por desclassificação ai o RR mantém o título. Ou a menor probabilidade acontece e o Uso ataca RR e acontece o que todos querem.

    • Mr trunks1 semana

      No final o Roman ganhou limpo

  5. Joe4 semanas

    Concordo com todos eles, apesar de ser fã do Drew gostava que ele partisse para uma rivalidade contra o Mahal e depois quando os fãs voltassem aí sim recuperaria o título , no que toca ao cesaro gostava bue de o ver pelo menos uma vez campeão mas no momento que se encontra o roman quase impossível

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com todos os tópicos sem dúvidas e ainda colocaria um fator a mais, acho que de alguma forma os Usos poderiam influenciar na luta de Roman vs Cesaro!

  7. Eduardo4 semanas

    Tou na dúvida K O Bobby retenha ou não. Jinder para Ter uma Rivalidade com O Drew acho QUE faZ mais sentido ser pelo WWE Championship. MT gente Ker Ver O Cesáro como Campeão Mundial mas ele nunca Vai derrotar O ROMAN REIGNS. Cesáro será Campeão Mundial noutra altura

  8. Anónimo4 semanas

    Concordo com a lista toda.

  9. Concordo com todos os pontos. Bom artigo.

  10. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Roman Regins vai ganhar do Cesaro eu não vejo Roman PERDEDO, esse título para ninguém ESSE ano. So na wrestlemenia contra the Rock ou Brock lesnar ou dréw mesmo sabendo que o Cesaro ta merecedo. Pelo o que vêm fazendo em 2021 na wwe.

  11. Acho que tudo isso vai acontecer, o Rey e o Dominik vão ser campeões, o Bobby e a Bianca vão reter, e o Cesaro vai ser protegido e vai talvez fazer o melhor combate da sua carreira… Agora quanto à Rhea, adoraria que ela retivesse mas com a Charlotte à mistura não sei não.

  12. Facebook Profile photo

    Concordo totalmente, e também gostaria que Damian Priest derrotasse The Miz com uma dostração de John Morrison, assim os dois últimos finalmente se separariam e rivalizariam.

  13. Concordo com todas, mas eu só não concordo o Bobby Lashley continuar sendo campeão prefiro que o Braun Strowman que seja um novo campeão eu gostei muito do Braun Strowman como um campeão universal talvez braun fica melhor como o campeão do RAW