3 – Developmental da AEW
Eu sei que isto parece um insulto. A Ring of Honor, uma das mais famosas promotoras de sempre, a ser reduzida a uma developmental brand? Parece uma ideia ridícula, não é?
No entanto, a este ponto, porque não? Vamos assumir que usar a ROH para desenvolver talentos do futuro é um passo atrás para a companhia? Pode não ser a melhor solução, mas poderia resultar, e não é um insulto.
Olhem para o exemplo do NXT: começou como o developmental da WWE, e em poucos anos, chegou a ser reconhecida como a terceira brand deles, o que é espantoso. Se calhar é isso que Tony Khan tem que fazer com a ROH, é preciso dar dois passos atrás para dar três em frente.
Para além disso, porque é que a AEW não tem uma developmental brand? Eles deveriam ter uma, principalmente quando vemos a quantidade de lutadores que aparecem nos programas da AEW e claramente percebe-se que não estão prontos para a televisão.
Isto é uma grande forma de resolver dois problemas num só: Ring of Honor ganha um novo propósito de existência, e preparam os lutadores mais verdes para um dia chegarem à AEW. Porque não seguir com isto?
17 Comentários
Só dá para rir contigo 🤣🤣🤣
E porque não, o Aew Rampage passar a ser ROH Rampage? Assim o ROH daria na tv.
Próximo post desse cara vai ser “Top 5 partes mais bonitas do corpo do Roman Reigns”.
Kkkkkkkk
Bom, isto começa a ser ridículo:
Os aew fans queixam-se que são atacados por todos os lados da comunidade de wrestling…os “haters”
Mas se tentas ajudar a empresa, com sugestões, levas com o mesmo rotulo…de “hater” ( um rotulo que quando fores mais velho vais deixar de usar…já agora)
Então o que os fans de aew dizem é…
Ou apoias….ou cala-te, senão és hater
E isto com a empresa em queda livre (ratings, vendas semanais, estrelas a fugir para a concorrência, etc)
Que fazer,então?
Nada….a empresa está a seguir o mesmo caminho que nos dark years da TNA (late russo early bischoff) e WCW (de novo, late russo)
E depois: ou acaba (Wcw) ou amputa o máximo de membros cancerígenos e recupera mais pequena (TNA)
Vamos ver …de momento..
Eu diria…WCW,infelizmente.
E o mais estúpido é que muito do que o Duarte defendeu aqui (roh como developmental [ é assim tao insultuoso….ou será arrogância?], roster exclusivo, booker independe,etc)…..
…é defendido por muitos na comunidade…nomeadamente, os fans mais velhos
Então what the hell is the problem,marks!?
A aew nao estar a ser elogiada !?
“It’s grsat,Everything’s great!!!”
Mesmo que o Duarte torça pra AEW e ROH melhorarem, os fanboys lunáticos continuam a achar ruim ainda, é muito patético, é como se fossem defender as ideias erradas do Vince McMahon ou os antigos donos da TNA que transformaram em Impact ou pior ainda o irresponsável que causou a falência na WCW, esses são os fãs imaturos da AEW que compõem em sua maioria
Sim, neste momento o maior problema da aew nem é o tony klown…
….são os seus fans que, à sua maneira, estão a destruir a empresa
Shao kahn nunca quis salvar a ROH, só matou o que poderia ser sua maior concorrente, ROH tem tradição e uma legião de fãs, se tivesse sido comprada por pessoas que realmente quisessem salvá-la, Shao Kahn estaria em apuros, ele tenta fazer o que a ROH fazia só que com grife
E ainda tem uns alienados que acham que o Tony Khan se preocupa com os fãs, que piada.
Seu comentário faz sentido já que a ROH foi “salva” mas desde então não tem importância nenhuma, se anunciarem que ela vai deixar de existir ninguém vai sentir falta, dado o estado que o TK a deixou.
Vivi isto há uns anos com a TNA no seu pior momento…compreendo-os mas eles sabem que o que estao a fazer é incorrecto
A razão porque estes aew fans atacam quem nao elogia a empresa é uma especie de ‘close ranks’…ou seja, “estamos a ser atacados de todos os lados? Ok, estamos 100% unidos e quem não está connsco, está contra nós”
Mais um grande artigo jogando verdades. Eu não sei porque tem uns alienados nos comentários achando ruim ou criticando o artigo, esse mesmo pessoal nem se quer acompanha a ROH, e agem como se fossem grandes fãs e que o Tony Khan é o salvador da indústria, sendo que acontece justamente o contrário. Esses que estão reclamando nem se quer acompanham essa ROH atual.
Desde que o Tony Khan “salvou” a ROH ela entrou um total estado de decadência, roster irrelevante, shows irrelevantes, booking inexistente, ou seja, ninguém da a mínima pra ROH atual, é algo que só existe por existir, e como ninguém reclama eles mantém assim.
Concordo com todos os pontos, ROH deveria ter uma equipe criativa própria, um roster exclusivo, ser feito em arenas menores, e deixar de ser uma extensão da AEW. Se ninguém quer saber do Collision, porque iriam querer saber da ROH? É ridículo gravarem os shows um após o outro. Acho que deveriam contratar Scott D’amore como Booker da ROH.
Mas é como o Ítalo falou, Tony Khan não comprou a ROH pensando em fãs ou algo do tipo, ele comprou porque ela seria a maior concorrente da AEW, então ele foi lá achando que era um Vince McMahon lá e a “matou”, grande jogada, só que não.
Já que era pra tratar a ROH com tanta má vontade, era melhor a WWE ter comprado para enriquecer a biblioteca com conteúdo.
exatamente amigo!
Roh tem q se separar da aew, ta uma confusão. Os campeões aparecem mais no Dynamite que nos shows da roh, sem falar que muitas vezes até lutas pra novos desfiantes é na aew. Tem que ser como o nxt pra wwe (agnt sabe o roster e ñ se mistura main roster com lá)
Eu dava o ROH ao Scott D’Amore de mão beijada. Toma lá, faz o que tens a fazer e daqui a 2 anos falamos, aí talvez assumisse tbm a AEW.
Sim
Boom booker, mas não perfeito atenção
Reparei como desde o início, os fans da aew saíram deste debate de como melhorar o ROH…gozaram de forma infantil…e bazaram
diz muito da empresa e do tipo de pessoa que a segue